Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Esporte com grife para homens.

As marcas de luxo resolveram inovar e ir além da passarela. Sabendo que o esporte faz parte do dia a dia de muitos homens incrivelmente descolados, as grifes mais bacanas resolveram apostar em acessórios como bicicletas, pranchas de surf, skate, bolas, alguns com cores e formatos bem diferentes, outros tradicionais, mas sem perder o glamour.


Hoje é possível dar uma volta de bicicleta a bordo de uma Hermés, de uma Chanel, Ralph Lauren ou Kenzo. Umas mais clássicas, apelando para o vintage, como por exemplo, o modelo da Hermés, outras mais esportivas, como é o caso da Ralph Lauren, feita em parceria com a Affinity Cycles. As bikes têm preço médio de 5 mil dólares, mas a da Chanel chega a 17 mil dólares.



Para quem é fã de esportes radicais, a grife de Marc Jacobs tem uma linha ótima de pranchas de surf e skates. A última coleção de shapes de skate do estilista é toda feita com fotos de modelos que desfilaram suas campanhas antigas, como Lisa Marie, Kate Moss, Stephanie Seymour e M.I.A. Cada skate custa 120 dólares, mas só podem ser encontradas nos EUA, nas lojas masculinas da Marc Jacobs. Marc também lançou uma coleção de pranchas de surf, com diversos modelos de shape, tamanhos e cores. Elas custam em média 1700 dólares.



A Chanel lançou primeiro no País a sua coleção de pranchas de surf. São quatro modelos em cores clássicas, bem a cara da maison francesa e custam por volta de 5 mil dólares. A Chanel por sinal, é a grife com o maior número de acessórios do mundo fashion. Eles têm um catálogo só focado em esportes, com diversos tipos de bolas, raquetes, tacos de golf, pranchas de snowboard, Sky e até um bote inflável.  Nesse link você vai poder conferir a enorme variedade de produtos da Chanel.



E o estilista da Chanel, o performático Karl Lagerfeld ganhou uma homenagem e tanto da marca alemã de skate Wemoto. O shape traz o estilista em um contexto de cultura de rua com direito a ‘boombox’ no ombro como os manos dos anos 90. A peça está a venda na Colette, loja parisiense pra lá de descolada, e custa 85 Euros.


Bjs à todos,


Raquel  do  Valle

Um comentário:

Unknown disse...

Tem que ter $$ para investir...rs
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!