Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

As 10 gafes para não se comprometer no relacionamento .

Algumas mulheres erram em acreditar, que porque foi escolhida por um homem, pode agora relaxar na sua presença. Pensam "de qualquer forma, ele me ama como eu sou" e pensam muitas vezes erradamente? Às vezes, apenas alguns erros grosseiros podem matar o mito que os inspirou. Aqui estão alguns erros trágicos para se evitar:


1: Deixar a porta do banheiro aberta

Isto não é porque você compartilha de uma certa intimidade que também pode compartilhar este momento. Mesmo que todos nós usamos o banheiro, continua a ser um momento íntimo para todos. Certifique-se de manter a porta fechada e se você tem algo a dizer, espere para falar depois!

2: Depilar

A depilação também é um momento íntimo. Seu homem não precisa ver o seu rosto tenso, com dor quando você se depilar com cera. Reserve o resultado final, deixando para depois ele afagar as suas pernas recém depiladas. Eles adoram!

3: Reclamar do seu excesso de peso ou de sua pele não estar como um pêssego

Se você quiser pode manter este tipo de conversa com suas amigas. Seu homem ama você como você é e não há nada mais assustador para ele ter uma mulher que nega a si mesmo. Também evite procurar constantemente suas opiniões sobre o assunto com perguntas como: "Você acha que eu estou gorda?". Ele te ama como você está mesmo não sendo o jeito que você quer, e então pelo menos para ele você tem que se aceitar.


4: Limpar o rosto (maquiagem)

Com a porta do banheiro fechada, depilação ou quaisquer outros cuidados pessoais, manter esta missão secreta.

5: Investigar os negócios

Isso mostra uma falta de confiança que ele pode entender mal, especialmente se ele confiava em você. Então se você tem dúvidas sobre sua fidelidade, esperar para ter provas ou perguntar a ele diretamente, sem irritar.

6: Preparar o seu casamento

O erro é se você faz então qualquer pedido formal que ainda não foi apresentado. Os homens ficam horrorizados de ter a pressão, principalmente sobre essas coisas. Por isso, é um pouco reticente a seu gosto, pule o passo de fazer o pedido.


7: Excluir despesas

É muito difícil para o homem entender como uma menina pode gastar mais do que R$ 200? para uma bolsa! Então, até mesmo se você sonhar em adotar o último olhar à moda, tente permaner razoável, especialmente se é ele quem paga a fatura, porque até mesmo se ele achar bonito suas notícias de botas modernas, ele poderá culpar realmente você por esta despesa.

8: Falar durante horas de sua mãe ou amigos

Família e amigos, são importantes. Mas nem todo dia você vai acordar e querer ouvir notícias de outras pessoas! Seu homem, certamente, não quer ficar com você enquanto você conta as aventuras diárias do namorado de sua amiga ou sobre seu tio e a artrite!

9: Perguntar constantemente sobre suas conquistas anteriores

Nunca fazer perguntas sobre suas conquistas anteriores. Isto revela uma grave falta de confiança sua e seu homem pode muito rapidamente se sentir incomodado e fugir em busca de uma mulher mais independente, e enfrentar uma nova situação. Portanto, mesmo se você está morrendo de curiosidade para saber se as pernas de outra mulher estava mais bonitas do que as suas, lembre-se e diga que as pernas da outra mulher, são tão bonitas como as suas. Ele está com você!

10: Falar sempre mal de sua mãe


É bem sabido, os homens são crianças grandes!!! Eles ficam mais ligados à sua querida mãe, que muitas vezes tira vantagem de muitas oportunidades para se incorporar em sua vida conjugal. Ao contrário do que lágrimas derramando, para dizer tudo de "bom" que você pensa sobre a sogra, levá-lo discretamente a ver por si mesmo e expressar as consequências negativas da presença constante de sua mãe em seu casamento . Você é uma mulher, você sabe, então faça isso.

Beijos à todos,


Raquel  do  Valle

4 comentários:

Ô Dona Clô disse...

Gostei legal, dicas importantes.
Beijos

Mayra disse...

Ops, acho que eu pequei no número 6! Não fiz o pedido, mas sim uma certa pressão! Bjos

Raquel Silva Figueiredo Lopes do Valle disse...

Ahahahahahahha, normal Mayra!!!

Unknown disse...

Olá Raquel! Adorei a matéria, muito boa mesmo... rs* Me caso no ano que vem e já estou nos preparativos, estou muito ansiosa... Me tornei sua seguidora e adoraria tê-la como amiga em meu blog... Estarei sempre passando por aqui para saber das novidades.
Beijos =)