Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Filme "O Santuário"

Oi pessoal!!!!

Sábado fiquei de voltar aqui para contar como foi o filme na sexta-feira, mas sábado e domingo estive muito ocupada pois passei o fim de semana com minhas 3 sobrinhas. Foi maravilhoso, mas elas deixaram nossa casa uma bagunça!!!! rsrs!!!! Segue uma fotinho da sala pra vocês verem uma parte da bagunça, porque a bagunça maior estava no meu quarto! rsrs!


Bom, voltando ao filme, eu adorei!!!! Filme em 3D é sempre legal pois parece que você está dentro do filme, mas esse...esse eu cheguei a me sentir sufocada! Parece que você está mergulhando junto com eles e para quem tem fobia, esse filme é sinistro....Fomos com um amigo do Jorge que tem fobia e por várias vezes ele pensou e quis sair da sala. Realmente a sensação que dá é que nós estamos dentro do filme, é IMPRESSIONANTE. Vale a pena ver, então fica a dica. Segue o site do filme com o trailler, assistam!!! Link: http://www.santuariofilme.com.br/


Bjs à todos,



Raquel  do  Valle

Nenhum comentário: