Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A auto estima é fundamental para o sucesso.



Segundo psicólogos,é grande o número de pessoas que têm pouca estima por si  mesmas :não acreditam no próprio potencial, não avançam, nem têm metas e vivem presas a sentimentos que não conseguem esquecer.esse foi o tema que o programa ''coisas de mulher'' debateu em ''o valor'',apresentado por Vivi Freitas.

       Entre os entrevistados estava a psicóloga Ana Paula Smirne,que disse que para as mulheres é importante ser estimada pelo marido.Já também o psicólogo Alexandre Bez  falou  que os homens dão mais importância profissional.

        As convidadas Vanessa Champi, Mary Bacala e Luísa Teixeira criticaram o fato de vivermos em um mundo que prioriza dinheiro e fama em detrimento do caráter.

       Mary e Vivi disseram que depender dos outros, estar sempre preocupada com o que falam a respeito, e ser ciumenta e desleixada com a saúde são atitudes de pessoas que não se valorizam.

     Já Vanessa e Luísa observaram que quem tem auto estima elevada, acredita em si mesmo, assume sua crença e princípios, procura fazer sempre o melhor, enfrenta desafios, é original, persistente, verdadeiro e honesto; investe em  seu potencial, respeita a opinião dos outros, aprende com os próprios erros e com as dificuldades.

      O programa trouxe ainda importantes informações: a nutricionista Vivian Pian falou sobre os cuidados com a dieta e a dermatologista Andréia Mateus explicou por que não se deve emprestar maquiagem.

Assista o programa coisas de mulher - a atração é apresentado por Vivi Freitas que juntamente com suas amigas, aborda um tema diferente a cada semana. O programa é transmitido pela ''Record News'', aos  sábados às 16h e pela ''Rede Família'' aos sábados às 19h. 

Bjs à todas,


Raquel  do  Valle

2 comentários:

Unknown disse...

Assino em baixo do que vc disse! Sem auto estima não somos nada!!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Natalia Cerimonialista disse...

achei lindo seu blog e vc ficou lindissima de noiva estou seguindo e espero tbm sua visita ao meu blog www.cerimonialaliancadeamor.blogspot.com bjos