Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Kate Moss, a top que nunca sai de moda


A top model Kate Moss chegou ao Rio no sábado, dia 12, acompanhada da filha Lila e do namorado, o roqueiro Jamie Hince. A família, que está hospedada no tradicional hotel Copacabana Palace, tem chamado a atenção pela fofura e simpatia. “Kate é simpática, super atenciosa com a filha e zero estrela”, afirmou um funcionário do hotel.
Pela segunda vez no Brasil, (a primeira foi em 1999, onde veio para passar 3 dias e gostou tanto que ficou uma semana), ela tem curtido os dias de verão mas o motivo de sua vinda é outro: Kate estrelará um ensaio histórico, clicado pelo fotógrafo e amigo Mario Testino, em comemoração aos 36 anos da Vogue Brasil, que chegará às bancas em Maio. O diretor de moda da publicação Giovanni Frasson, trouxe alguns looks de fora e outros serão de grifes brasileiras.
 
A vinda da top tem abalado a estrutura de fashionistas e admiradores. Também, não é para menos. Dona de uma beleza clássica e sofisticada, Kate que foi descoberta em 1988, quando tinha 14 anos, é ícone absoluto no mundo da moda. Nos anos 90 se transformou numa antimodelo, pois era mais baixa e mais magra que as altíssimas e curvilíneas supermodelos da época: Cindy Crawford, Claudia Schiffer e Naomi Campbell. Mas para ela o tempo pode passar que ela nunca vai perder seu reinado. Segundo o site models.com ela está na segunda posição da lista das modelos-ícones.
Por aqui, ela também tem feito a alegria dos paparazzi: uma foto da top em clima de romance com seu noivo pode valer até US$ 100 mil.

Bjs à todas,


Raquel  do  Valle

Nenhum comentário: