Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fotos Polaroid

Quem não se lembra das famosas fotos Polaroid que tirávamos antigamente? Aquela ansiedade de aguardar o papel revelar, a foto durinha com borda…

Não era incrível? Ai os tempos modernos acabaram com nossa alegria e as câmeras digitais dominaram com o discurso: Não gostou? Apaga! Amou? Manda revelar!

Mas vou mostrar para vocês um programa super legal que resgata a foto com cara de antiga, no estilo Polaroid, mas usando suas fotos digitais. Como? No PolaDroid – http://www.poladroid.net/, que em um clique, transforma as suas fotos mais legais nestas que você está vendo aqui:

Basta fazer o download do programa (Windows e MAC). Uma máquina Polaroid aparecerá no canto da sua tela. Depois disso, é só arrastar a foto para cima da máquina e em 1 segundo, a transformação. A imagem sai com um tom diferente da original, dessas para guardar pra sempre!

Sim, o programa é grátis e você pode “poladroidizar” quantas fotos quiser! Fora que depois ainda dá para salvar a imagem! Não é o máximo? Agora á só curtir este programa simples e fácil que deixará suas fotos super bonitas!

Bjs à todos!!!


3 comentários:

Mayra disse...

Pode deixar Raquel, não olho mais vestido nenhum. E vou te contar uma coisa, só consegui fechar rápido pq decidi ser rápida e não ficar olhando milhares pra ter dúvida depois!
Sobre o programa da foto é ótimo, pq as fotos de polaroid ficavam amareladas e essas não vão ficar!
Bjos

MS Artesanato disse...

Achei sei bloq maravilhoso, tb sou casada amo e sou amada, apaixonada pelo meu marido e casada para sempre.
Sucesso!!

Raquel Silva Figueiredo Lopes do Valle disse...

Obrigada meninas!!!!