Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Filme em estréia

Estreou dia 21 de janeiro “Amor e outras drogas”, uma comédia romântica que promete lotar os cinemas. Protagonizado por Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal, o filme conta a história do inesperado romance entre um jovem e mulherengo vendedor da indústria farmacêutica e uma linda mulher que sofre de mal de Parkinson. Esse encontro os coloca em contato com uma droga pura, forte e que não está à venda: o amor.

Assista ao trailler:


3 comentários:

BRUNA SOARES disse...

Raqueeeeeeeeeeel, to LOKA pra ver esse filme!!!
bjossssssssss

Raquel Silva Figueiredo Lopes do Valle disse...

Eu tb!!!! rsrsrs!!!

Casa da Márcia disse...

Oi flor você sumiu do meu bloguinho!!!
Eu também casei... eu sou do Blog Enfim quase lá... lembra? mas já mudei o nome do meu bloguinho!!!
Casa da Márcia
Beijos e espero sua visita...
Parabéns pelo Casório e como anda a vida de Casada, já se acostumou
Beijos Flor