Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Linda todos os dias!

No post de hoje vou dar dicas de make up, coisas simples para ter um brozeado natural.Sabemos que para ter uma pele saudável não se pode abusar do sol. Mas se você quer ter um bronzeado natural e elegante existem alguns produtos no mercado que dão conta do recado. Selecionei algumas opções do que tem de melhor por aí. Escolha o tom que mais se aproxima a sua pele e finalize o make com um bom rímel! O resultado é natural, leve e a cara da estação.

O Clássico pó bronzeador Terracotta ganhou a versão 4 Seasons. Ele porporciona um bronzeado único e radiante graças a textura mate com 4 tons da mesma cor, além da proteção solar 10.

O Bronzing Powder é um pó suave com brilho saudável. O tom Natural é o indicado para a quem tem pele clara com tons rosados.

Tropique Minerále Pinceau Magique possui o exclusivo Sun Color System com agentes de tingimento e agentes reflexivos brilhantes que capturam e transformam a luz branca em luz dourada natural. A tecnologia do aplicador facilita a aplicação. Apertando o botão na extremidade ele automaticamente libera a quantidade ideal de pó para o pincel, evitando desperdício.

The Colossal Volum Express é uma máscara de volume extremo. A escova possui cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente. Aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados. Tem alta durabilidade, porém é fácil de ser retirado sem borrar.

Com uma textura inusitada, a máscara Diorshow Unlimited promove alongamento e curvatura para um olhar mais poderoso e intenso. O aplicador de dois lados facilita a utilização, deixando um acabamento perfeito.

Hypnôse Drama é a união perfeita entre um aplicador oversize e uma fórmula inédita, oferecendo um olhar intensamente expressivo e volume máximo para os cílios. Instantaneamente, o volume dos cílios é expandido e pode ser construído ao infinito, redefinindo o olhar.

1 – Limpe bem a pele, use um primer para evitar a oleosidade antes de começar a se maquiar e prefira uma base compacta ou mousses não líquidas.

2- Na falta de produtos de última geração, utilize o gelo. É isso mesmo! Passe gelo no rosto antes da maquiagem, o truque caseiro ajuda a fechar os poros. Além de não obstruí-los pela maquiagem, eles também ajudam na oleosidade.

3- Evite produtos cremosos, eles estimulam a oleosidade e com o calor a maquiagem dura menos tempo. O ideal é escolher aqueles com efeito mate, que deixam a pele com um aspecto mais sequinho.

4- Prefira blush e sombras em pó, a fixação é maior e a pele não fica oleosa com facilidade.

5- Tenha também opções de lápis e rímel a prova d´água.

Agora é só aproveitar o verão com um belo bronzeado!!!

Nenhum comentário: