Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Validade dos cosméticos

Bom dia!!!!

Esse é um post dedicado somente as mulheres pois ele fala sobre a data de validade dos cosméticos. Nós mulheres (pelo menos a maioria) não lembra ou até mesmo nem sabe que a maquiagem tem prazo de validade. Sinceramente, eu mesmo sabendo que a maquiagem tem validade nunca olhei para ver se ainda estava no prazo. Sempre estamos intertidas nas compras que é um detalhe que passa desapercebido.

Mas algumas de vocês já se pegaram fazendo esta pergunta: “Qual será a data de validade deles?” Porque muitos deles vêm com a informação na embalagem e a gente logo joga fora. Pensando nisso, preparei um pequeno guia de validades, para que vocês aproveitem ao máximo suas make ups e previnam-se de possíveis alergias desnecessárias… Porque cuidar da pele é uma dádiva!

Aproveitem!

Ah, importante não se esquecer dos pincéis, que acumulam muitas bactérias depois de serem usados. A recomendação é que sejam sempre lavados depois, de preferência com shampoo Johnson, pois tem PH neutro! Assim não nos arriscamos a pegar nenhuma alergia ou bactéria.

Bjs à todas!!!

Nenhum comentário: