Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Filme é tudo de bom!!!

Janeiro é um mês especial para os cinéfilos de plantão. O cinema está bombando de estréias e os filmes que concorrem ao Oscar estão chegando por aqui. Preparei para vocês um roteiro do que está rolando de melhor por aí:

72 horas

John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime e após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo. Tensão do ínicio ao fim.



Incontrolável

Uma composição carregada de produtos altamente tóxicos está desgovernada e o perigo é iminente. Um maquinista (Chris Pine) com apenas 4 meses de treinamento e um engenheiro experiente (Denzel Washington) precisam evitar que uma pequena cidade em seu caminho seja destruída. A única saída é botar em prática uma operação muito arriscada, mas o tempo corre contra eles e o plano tem tudo para sair dos trilhos. O filme é baseado em fatos reais e Denzel Washington dá um show de interpretação mais uma vez.

O Turista

Frank Taylor (Johnny Depp) teve uma desilusão amorosa e partiu para a Europa para “curar” o coração ferido. Durante sua viagem, ele conhece Elise (Angelina Jolie), uma mulher exuberante como os cenários que ele passa a conhecer, mas misteriosa a ponto de envolvê-lo numa perigosa e mortal rede de intrigas. Talvez o melhor filme de Jolie, imperdível!

De pernas pro ar

Alice (Ingrid Guimarães) é uma executiva que trabalha demais e não tem tempo para nada: filho, casamento, sexo… Tudo parece em ordem até que seu marido resolve pedir um tempo do casamento no mesmo dia em que ela é demitida. Depois de perder o emprego, ela se une à vizinha Marcela (Maria Paula), a exuberante dona de uma sex shop falida. O trailler já indica que o filme promete boas gargalhadas. Olha só:

E ainda tem muito mais: Tron – O Legado, As crônicas de Nárnia 3D: A viagem do peregrino da alvorada, Enrolados 3D, Desenrola, Entrando numa fria maior ainda com a família. Tem pra todos os gostos!! Divirtam-se!

2 comentários:

Anônimo disse...

adoooro um cineminhaaa!!! heeheh

beijossssssss

Raquel Silva Figueiredo Lopes do Valle disse...

E eu!!! huahuahau!