Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Spa Week!!!

Durante os próximos 15 dias não tem desculpa para reclamar de dor no corpo ou de falta de dinheiro para uma boa massagem. Isso porque começou no último sábado, a 4ª edição da Spa Week, uma ação da ABC Spas – Associação Brasileira de Clínicas e Spas, onde uma série de estabelecimentos, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina vão oferecer diversos tratamentos a um preço único de 70 reais, por pelo menos 60 minutos de ótimas massagens!



Essa ideia veio dos EUA, onde o SPA Week já acontece faz um bom tempo e hoje, conta com mais de 700 empresas participantes. Por aqui são 101 lugares, todos com pelo menos, três tipos diferentes de tratamentos, a escolha do cliente! Essa é a sua chance de experimentar tudo o que há de melhor em massagens e ainda poder relaxar os músculos, o corpo e a mente. São mais de 50 tipos diferentes de terapias, entre escalda pés, reflexologia, banho de ofurô, tratamentos estéticos faciais e corporais, além de muitas novidades. Tem até pilates entre as opções. Não é bacana?



Alguns dos spas participantes ficam em hotéis indicados pelo GUIA QUATRO RODAS, como o Le Spa (no Sofitel Jequitimar do Guarujá), o Spa Sport (no Spa Sport Resort, em Itu) e o Shishindo (no Blue Mountain, em Campos do Jordão). O Rio de Janeiro tem 10 Spas participantes, entre eles, o Espaço Thai, que fica dentro das academias A!BodyTech, o Viver Zen SPA  em Ipanema e o Arthys na Barra da Tijuca. A lista completa está no site do SPA Week, mas para que você tenha uma ideia, o Espaço Thai oferece programas de Lifting Facial de Porcelana (90 min), Massagem Dermosense (90 min) e Massagem Essencial (90 min). Já o Viver Zen SPA tem Massagem Oriental Craniana + Quick Massage + Escalda-pés – (60 min), Massagem Relaxante (Sueca) + Escalda pés (60 min) e Massagem Viver Zen + Escalda Pés (70 min).
E tem mais…você pode ainda dar um vale massagem de presente! Clique no site da SPA Week, agende seu horário e relaxe!
www.spaweek.com.br

Bjs,


Raquel  do  Valle

3 comentários:

Ô Dona Clô disse...

oi flor saudades!!!
Estou meio sumida também, vê se me visita de vez em quando também!!!
Beijos

Staff Eventos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Silva Figueiredo Lopes do Valle disse...

Claro Marcia!!!!
Darei uma espiadinha aí!!!
Bjus!!