Kate teria escolhido Alexander McQueen por admirar a beleza de seu trabalho, seu respeito pelo acabamento bem feito e sua técnica de construção de roupas. Ela desejava combinar tradição e modernidade. Foi uma bonita homenagem ao estilista que é britânico e morreu no ano passado. Ela acompanhou cada detalhe da criação de Sarah Burton.
Olha o que a estilista disse sobre a experiência com a princesa: ”Foi uma experiência para a vida, trabalhar com Catherine Middleton para criar seu vestido de casamento. Foi uma honra ter sido convidada estou muito orgulhosa do que nós e a equipe da grife Alexander McQueen criamos. O vestido representa o melhor do artesanato britânico”, afirmou a designer em comunicado publicado no site da Harper’s Bazaar.
Algumas criações de McQueen para noivas:
A tiara de diamante é outro “detalhe” que chama atenção no look noiva de Kate. Foi desenvolvida pela Cartier, e emprestada pela rainha Elizabeth II. Pertence originalmente a rainha-mãe. Só pra quem pode.
Nos pés sapatos feitos à mão pela equipe de Alexander McQueen com laço bordado pela Escola Real de Bordado, a mesma que bordou a renda e a saia do vestido da princesa. Tudo muito original.
O tradicional beijo aconteceu com pontualidade britânica às 09h15, horário de Brasília, da sacada do Palácio de Buckingham.
Relembre o beijo do casamento da Princesa Diana, mãe de Willian e Harry com o Príncipe Charles:
Que eles sejam felizes para sempre!
Bjs à todas,
Raquel do Valle
Nenhum comentário:
Postar um comentário