Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Clarisonic

Vou apresentar para vocês o novo “queridinho” das meninas que adoram um truque mágico de beleza. Febre em todo o mundo, o Clarisonic é um “gadget” cosmético bem inovador e vale a fama que tem!



Isso porque ele limpa profundamente os poros faciais e remove maquiagem seis vezes melhor do que qualquer outro método convencional. É uma máquina super anatômica, com uma escova bem macia acoplada. Essa escova vibra 300 vezes por segundo, fazendo uma MEGA limpeza na pele. Segundo o site desta engenhoca, com apenas 60 segundos de uso por dia, sua ação de micro-massagem deixa a pele 2x mais limpa que qualquer tratamento de limpeza manual.

Ele pode ser usado até duas vezes por dia, na pia ou no banho já que é à prova d’água. Além disso, ele tem um timer que avisa qual é o tempo de uso em cada área do rosto. Ele funciona assim:

- 10 segundos para cada bochecha
- 20 segundos no nariz e queixo
- 20 segundos na testa

O ideal é usar o Clarisonic com um sabonete liquido facial e o rosto fica impecável, limpinho, sem cravos e muito brilhante. Mas eles também vendem diversos tipos de sabonete, para pele seca, oleosa ou normal. Outro ponto importante é que as escovas têm que ser trocadas a cada três meses!



O que mais o produto promete?

 - Limpeza de maquiagem seis vezes mais efetiva
- Pele mais lisa e macia
- Limpeza tão profunda, que os produtos usados pós-limpeza tem melhor absorção
- É tão macio que pode ser usado 2x por dia
- Reduz a oleosidade e algumas manchas no rosto
- Reduz a abertura dos poros no rosto
- Reduz as linhas de envelhecimento e rugas

Os kits custam entre $145 e $230 dólares, dependendo do que vem junto (mais ou menos cremes, mais ou menos escovas) ou do tamanho do Clarisonic, já que existem três tipos, o MIA, que é para viagem, o Classic, que já vem com o recarregador e o Plus, que é maior, com escovas maiores e que servem para o corpo . O kit já vem com três cremes inclusos – um gel refrescante, um creme de limpeza e um gel de limpeza.

Está disponível em nove cores, mas meninas comprem o rosa, pois faz parte do projeto Look Good…Feel Better , que tem parte de sua renda revertida para ajudar no combate ao câncer de mama. Ele ainda não é vendido no Brasil e o lugar mais conhecido para adquirir essa maravilha é a Sephora, loja de beleza que tem em todas as esquinas americanas e européias. Para se ter uma idéia, esse produto ganhou o prêmio “Best of Sephora” por vários anos. Na Amazon também vende, assim como no site da marca! Acreditem, vale cada centavo investido!!!!

 
www.clarisonic.com

Bjs à todas!!!  



Raquel  do  Valle

2 comentários:

Raquel Silva Figueiredo Lopes do Valle disse...

Claro Elly!!!
Obrigada !!!
Vou te seguir!!!
Bjs!!

Unknown disse...

Poxa que novidade maneira! Adorei!!!
=)
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!