Pesquisar este blog

sábado, 4 de dezembro de 2010

Faltam 7 Dias!!!!

Bom dia flores do dia!!!!

Vim aqui mais uma vez contar minha correria para o big day. Como vcs já sabem estou sem luz em casa há uma semana. Na segunda-feira conseguimos um eletricista e um pedreiro para começar a "quebrar" nosso apartamento. Na terça o pedreiro começou, e já começou a quebrar no lugar errado! Como se já não bastassêmos estar sem luz o pedreiro fez uma bela cagada...Quebrou em cima do conduíte da minha vizinha de porta e era para quebrar ao lado. Então no dia seguinte ele apareceu e meu sogro foi lá explicar a ele o que ele teria que fazer e consertar a besteira que ele fez, mas chegando lá meu sogro percebeu que ele estava bêbado. Como fiquei p... da vida! Com isso meu sogro o dispensou e entramos em contato com o pedreiro que fez a obra em nosso apartamento.

Mas ele só pode vir olhar o que teria que ser feito ontem, e só poderá quebrar na segunda-feira. Só para quebrar levará uns 3 dias e o eletricista também levará de 3 a 4 dias para passar todos os fios. Com isso creio eu que não ficará pronto até o dia do casório. Mas fazer o quê? Não temos mais o que fazer. Hoje estou em casa sozinha, sem luz, somente eu e o notebook aguardando a chegada do montador da cômoda do nosso quarto. Enquanto isso o noivo foi levar um mecânico até a casa da minha irmã para consertar nosso carro. Espero que ele consiga consertar para hoje pois preciso ir a outros lugares terminar de resolver as coisas do casório. O ruim é que estou neste calorão, sem ventilador, esperando o o montador.

Bom, pelo menos tenho uma coisa boa para contar. Minha amiga Amanda do grupo de noivas do Yahoo (foi lá que nos conhecemos) foi quem me emprestou a almofadinha das alianças. Então já tenho mais item a ser excluído da listinha de compras. Essa é minha amiga mesmo!!! Assim que tiver mais notícias passo aqui para contar!

Bjs à todas!!!

2 comentários:

Luana Franco disse...

Oi querida, obrigada pela visita no meu blog.
Nossa, imagino a sua adrenalina nessa última semana, mas uma noiva "veterana" me disse que existe um legião de anjos que protegem e zelam pelas noivinhas, então querida, fique tranquila, no final, tudo vai dar certo.
Aproveite muito essa última semana como noiva, pq a partir da próxima semana você será uma SENHORA... rs
Boa sorte!
Que dê tuuuudo certo pra vc.
Esperamos seu relato.
Beijão

Anônimo disse...

Raquelzita, mta calma nessa hora, é o que vc precisa nesse momento pra resolver tudo!!!
Fique tranquila, td se resolve!!!
bjossssss