Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O Verão chegou!!!

O Verão começou dia 21/12 e vem contudo! Temporada de sol, praia e piscina, no mínimo, todo final de semana. Não basta suar a camisa pra fazer bonito, tampouco sair por aí comprando todos os apetrechos necessários para chegar à areia cheia de estilo, tem que proteger a pele com segurança total, não é mesmo? Selecionei alguns filtros solares para todos os tipos de pele e faixas de preço para curtir o sol com saúde. Vamos lá!
Para quem tem problemas com acne uma boa opção são os filtros com efeito mate. Possuem uma textura flúida e efeito antibrilho, não deixando a pele oleosa, e sim com uma textura natural. Deve ser evitado por quem tem pele seca.

Os filtros anti-idade possuem antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres e a evitar o fotoenvelhecimento e manchas.

Pra quem busca proteção + cor, o legal são as opções que além de fator de proteção possuem betacaroteno e urucum, que ajudam a ativar a melanina e prolongar a cor adquirida.

O Spray transparente tem rápida absorção e textura não oleosa. Ideal para quem não curte passar creme.

Já o aerosol possue tecnologia de ar comprimido. Não tem erro, o jato alcança as partes do corpo mais difíceis, como as costas.

Agora é só escolher o que mais se adequa ao seu tipo de pele, colocar o biquini, a sunga e partir pra praia. E não se esqueçam, evitar o sol entre 1o:00h e 16:00 pois é o horário em que o sol está mais forte. Se for tomar sol neste horário, o ideal é que usem chapéu, bastante protetor solar, óculos e ficar embaixo da barraca.

Um ótimo verão à todos!!!

Nenhum comentário: