Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Me despedindo de 2010....



Oi Meninas!!!!

Começo esse post fazendo uma retrospectiva do ano de 2010 em minha vida. Comecei o ano trabalhando na Amil Assistência Médicas S/A
, tanto eu quanto o marido começamos o ano trabalhando em boas empresas. Durante o ano todo foi correndo bem até que em junho minha sogra faleceu, estávamos há menos de 6 meses do casório e aí a vida meio que desandou. Em julho conseguimos que a inquilina do nosso apto saísse e em agosto começamos a tão sonhada obra, que correu até melhor do que imaginávamos. Em outubro encomendamos nosso móvel de cozinha sob medida e o marceneiro levou mais de 1 mês para entregar e quando entregou o armário estava com as medidas todas erradas. E lá se foi mais uma semana até que o armário chegasse exatamente como havíamos pedido.

Em novembro, logo após o armário ser entregue tivemos um curto circuito no
apartamento. Ficamos sem luz por 3 semanas!!! Para completar no dia que deu o curto eu peguei o carro e fui buscar o eletricista para ver qual era o problema e adivinhem? O carro quebrou!!! ahahahaha!!! Afff!!!! Que maré!!! Estamos sem carro há um mês, mas há 2 dias do casamento nosso apartamento foi entregue. Foi necessário trocar toda a fiação, mas já estamos com tudo funcionando a todo vapor!!! Só falat o carro ficar pronto. E por fim, quando retornei ao trabalho 2 dias depois de me casar eu fui despedida! Isso mesmo meninas, despedida! Mas fazer o que né! Como disse mamãe, tudo estava escrito, não tinha para onde fugir! rsrs!

Estou conformada e aceitando, no mais o ano foi muito bom. Tirando apenas essas pequenas coisinhas que fazem parte né! Mas estou muito feliz porque tudo deu muito certo no nosso casamento, a igreja estava linda e cheia, o dia da noiva foi maravilhoso e a festa...foi DEMAIS!!! Salgados deliciosos, jantar, sorvete, bebidas super geladas, ar-condicionando gelando e todos foram super bem servidos. Tudo correu como planejei e foi maravilhoso. O hotel também estava perfeito e fomos muito bem tratados, me senti uma rainha!!! rsrs!!! Agora só nos resta brindar e pedir a Deus que nos dê muita sabedoria e nos abençoe mais no próximo ano, pois é com sabedoria que conseguimos levar nossa vida para um bom caminho.


Um FELIZ ANO NOVO À TODOS e que 2011 seja repleto de realizações para todos!!!


Um super bjo com muito carinho!!!

Nenhum comentário: