Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O Natal chegou!!!!


Oi flores!!!



Enfim o Natal cheg
ou aqui em casa. Nossa casinha já está toda decorada para este Natal. Esse ano será um ano muito difícil, não só para meu marido como para mim. Meu marido perdeu a mãe há exatamente 6 meses e o pai dele ainda sofre muito com o falecimento de minha sogra querida. Para mim será difícil, pois gostaria muito de passar com minha família mas compreendo que a família do meu marido precisa mais de nós neste momento que será tão difícil...




Minha sogra adorava o Natal e sempre enfeitava a casa toda...para meus cunhados também está sendo difícil, mas eles são muito fortes, nos passam coragem...Os admiros demais porque todos eles tem uma cabeça maravilhosa. É nosso primeiro natal casados e o primeiro sem minha sogra. Tivemos que mudar todos os nossos planos devido minha sogra não estar mais conosco.



Mas estamos felizes, pois temos certeza de que ela sempre está ao nosso lado. No casamento senti muito a presença dela e meu marido estava muito emocionado...Foi tudo muito lindo e perfeito. Estou agindo da forma que ela gostaria que fizessêmos caso ela estivesse aqui com a g
ente. arrumamos a nossa casa!!! Não está linda?



Amo muito tudo isso!!!!

UM FELIZ NATAL À TODOS!!!!

Bjs!!!

Nenhum comentário: