Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Enfim Casados!!!!




Bom dia Amadas!!!!!

Gente, queria agradecer à todas as mensagens maravilhosas que vcs me enviaram. Vou começar contando como foi o sábado: Começando o dia logo com um solzão maravilhoso, estava mto feliz e ansiosa com o grande momento. Acabei me atrasando para meu dia da noiva no Sheraton pois qndo eu estava na linha amarela me lembrei do bouquet e do topo do bolo que eu tinha esquecido de pegar! rsrs! Cheguei no hotel 10:45 e estava marcado para às 10hs, mas td bem pois a Munique Alves do Atelier Noivas.com já estava lá com a massagista que por sinal foi DIVINA!!! Logo depois que chegamos no quarto fui colocar o biquini para fazer a massagem, enquanto isso a doce Munique foi enxendo o nosso banheiro de pétalas de rosas para depois eu tomar um banho de hidromassagem.Depois do banho ele começou a fazer meu cabeloe make, ficou maravilhoso!!! Acabei de me arrumar às 17hs e começamos a tirar fotos dentro do quarto, às 17:30h chegou meu motorista. Descemos e fizemos fotos na rua, gente foi demais! As pessoas paravam o carro para olhar, gritavam enlouquecidamente ''Lindaaaa!!!! Felicidades!!!!", o trânsito parou enfrente ao hotel para me ver passar. Fiquei mto nervosa de ver as pessoas gritando, rsrs, mas foi mto divertido. Teve até um taxista, isso mesmo gente, uma taxista "mulher" que parou o carro ara perguntar se o casamento era de "verdade"!!! rsrs, como assim? Ela achou que eu era modelo fotografando para uma revista! rsrs!!! Saímos do hotel às 18hs em ponto, nosso casamento estava marcado para 19:15h e chegamos lá 18:45h, mas a primeira noiva só entrou às 19h, acreditem se quiser! Entrei na igreja exatamente às 20:20h. Enquanto esperava as outras noivas o meu motorista que foi maravilhoso levou a máquina dele profissional e começou a me fotografar, fora que ele me acalmou mtas vezes e me ajudoou em tudo.Chegamos na festa às 21:30h e estava tudo perfeito, foi mto lindo e emocionante. Aproveitem cada minuto do dia de vcs pois a festa passa mto rápido, mas nós aproveitamos mto tudo!!! Nós estávamos mto felizes. Vou postar umas fotos aqui e depois vou mandar um link do álbum do picasa com todas as fotos pra vcs verem.Tenho mais de mil fotos não oficiais, só o Nilton (meu motorista, tirou mais mil fotos, rsrs, cada foto lindíssima). Nada (pelo menos que eu tenha ouvido falar e visto) deu errado. Foi tudo PERFEITO!!! Segue o relato:

HOTEL SHERATON BARRA - RECOMENDADÍSSIMO!!!!


MARAVILHOSO!!! O apartamento estava impecável, tudo mto organizado e tanto as recepcionistas, camareiros, todo mundo mto solícito e educado.Qndo retornamos da festa eles tinha arrumado nosso quarto todo com pétalas, tinha um coração feito de rosas lindo em cima da cama com uma bandeja cheeia de doces em formato de coração, tinha tb champanhe e lanchinhos, deu até pena de comer! rsrs! Estava lindo demais nosso quarto. Sempre que saímos do quarto nós avisávamos a recepção para que mandassem alguém lá para arrumar e qndo voltávamos estava sempre tudo limpo e recolocavam tudo que usávamos novo (toalhas, shampoo, sabonetes, bebidas, comidas, etc...).Ontem de manha eles nos levaram o café no quarto com frutas, pães e geléias, sucos e café, chá, mtas coisinhas gostosas.
Contatos:
(21) 3139-8000 / http://www.sheraton-barra.com.br/
ATELIER NOIVAS.COM (MUNIQUE ALVES) - RECOMENDADÍSSIMO!!!!

Super pontual, uma profissional FODA!!!! Super dedicada, me auxiliou em tudo inclusive em coisas que ela não tinha a menor obrigação. Teve mta paciência (rs, eu estava mto nervosa!) fez um cabelo e maquiagem divinos! A massagista da equipe dela tb foi maravilhosa! Eu que só tinha dormido 3hs de sexta para sábado, cheguei a cochilar durante a massagem, rsrs. Depois teve um banho de hidro para relaxar. Ela me ajudou no quarto arrumando minhas coisas, separando o que eu queria levar para igreja e festa. A obrigação dela comigo acabaria qndo ela me colocasse no carro, mas ela foi comigo até a igreja, me deu a mão qndo eu mais precisei. Inclusive apertei tanto a mão dela que ficou doendo! rsrs! Retocou minha make na igreja, me ajudou a sair do carro, me arrumou na porta da igreja e ainda foi pra festa comigo e batei milhões de fotos!!! Que profissional SHOW!!!! não tenho nem palavras para agradecer a ela tudo que fez por mim. Ela nunca mais será um fornecedor pra mim e sim minha AMIGA. AMEI DEMAIS!!!
Contatos:
(21) 7877-9637 / ateliernoivas.com@gmail.com / www.ateliernoivascom.blogspot.com

ENFIM SÓS - CARRO (MOTORISTA NILTON) - RECOMENDADÍSSIMO!!!!

Pontualíssimo, chegou lá até mais cedo. Marquei às 18h e ele chegou no hotel às 17:30h, mto educado, bem arrumado, gentil, dirigiu super bem. Tb me acalmou bastante e inclusive fez com que eu visse o cortejo entrando na igreja. Ele é foda!!!! Simpatícissimo!!!! Um doce!!! Consegui até ouvir algumas músicas durante o cortejo. Vi o noivo entrando...que emoção gente....ele ainda fotografou tudo na igreja. AMEI!!! Ele é outro que se tornará um grande amigo da família, nossa família amou o trabalho e gentileza dele. Ah! A plaquinha estva linda!!! A Ana da Enfim Sós tb sempre foi mto solícita e na semana do casamento ligou para passar o celular do Sr. Nilton e confirmar hora e local de me buscar.
Contatos:
(21) 2447-5880 / enfimsos@enfimsos.com.br / www.enfimsos.com.br

IGREJA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - RECOMENDADÍSSIMO!!!!


A igreja estava linda...o ar condicionado bombando, eu não senti nem calor dentro da igreja. Os cerimonialistas da igreja foram demais tb. A única coisa que fiquei chateada foi que a primeira noi só entrou às 19hs que seria meu horário. Lá a igreja cobra multa da noiva que se atrasa, deveriam então ressarcir a noiva que chega no seu horário. Tive que esperar uma hora e meia né?
Contatos:
(21) 2595-5212 / www.iscj.com.br/

MADALENA FLORES (DECORAÇÃO DA IGREJA E BOUQUET) - RECOMENDADÍSSIMO!!!!

Impecável!!! A igreja estava linda e meus bouquets tb! Pedi a ela para dividir o bouquet da daminha em dois para entrar com as minhas sobrinhas gêmeas e ficou lindo. b peguei na hora marcada no sábado de manhã. Os bouquets estão vivos e lindos até hj! Ela tb fez o bouqet para eu jogar.
Contatos:
(21) 7860-3191 / madalenaflores@oi.com.br

LÁ FESTIVITÁ (SALÁO DE FESTAS) - RECOMENDADÍSSIMO!!!!


Estava linda...os doces impecáveis, bebidas super geladas e salgadinhos saindo quentinho a toda hora. A mesa de frios tb estava linda, mas pra ser sincera nós quase não comemos, rsrs. Só comemos assim que chegamos ao salão pq a cerimonialista nos levou ao camarim e nos serviu com salgados de bebidas antes de descer e isso foi ótimo, pq depois vc só que ver seus amigos, beijar todos e curtir a festa. No final tb ela nos preparou um super prato de salgado para comermos, fora a quentinha que ela nos deu. Mto salgado, 2 caixas enormes de doces e uma caixa com um dos andares do bolo inteiro. Eles ainda fizeram quentinhas para as nossas familias, bom né? As flores e a iluminação estavam lindas, correu tudo mto bem e o DJ deu um show!!!! Confesso que fiquei preocupada, mas a pista bombou o tempo todo.

Contatos: (21) 2201-4185 / lafestivita@oi.com.br / http://www.lafestivita.com.br/

DESIGN EIS (TOPO DO BOLO E CONVITES) -
RECOMENDADÍSSIMO!!!!

Ficou perfeito o topo e entregou até antes do prazo, os convites ela fez exatamente como o marido pediu e tb entregou dentro do prazo. A Andréa é um amorzinho e sempre nos atendeu super bem. Ela tem uma loja no shopping Downtonw na Barra da Tijuca, na avenida das américas 500 bloco 2. Procurem a Andréa ou falem como Sr. Jorge que é o pai dela, são simpaticíssimos e nos atenderam mto bem.
Contatos: (21) 3419-5662 / designeeis@terra.com.br / www.designeeis.com.br

BEM-CASADOS (ILZE CUNHA) - RECOMENDADÍSSIMO!!!!

Deliciosos demais!!! Fiz de doce de leite com nozes e de maracu
já, estavam divinos!!! Todos elogiaram mto e a entrega tb foi feita na hora marcada no salão.
Contatos: (21) 7845-0469 / ilze.cunha@hotmail.com / http://fotolog.terra.com.br/ilzecunhabemcasados

CARICATURA DOS NOIVOS (JORGE LOPES O MARIDO) -
RECOMENDADÍSSIMO!!!!

Dispenso comentários né!!! rsrsr! Estava perfeito e todos amaram demais.
Contatos:
(21) 9356-4351 / jorgegvalle@oi.com.br /http://jorgelopes.carbonmade.com/

R&C PRODUÇÕES (FOTO E FILMAGEM) -
RECOMENDADÍSSIMO!!!!

Eles foram demais!!!! A Raquel minha xará chegou na hora marcada para fazer meu making e off e a equipe dela tb foi maravilhosa. Fizeram um ótimo trabalho, mto educados e simpáticos tb. O site está sendo
reformulado, por isso não colocarei aqui.
Contatos: (21) 7880-5779 / contato@recproducoes.com

Bom, esse são os contatos de que me lembro. Se quiserem mais algum podem me perguntar , é pq é tanta coisa pra lembrar que não consigo parar de pensar nos momentos inesquecíveis que vivemos.Curtam mto gente pq voa...

Super bju!!!!

Um comentário:

Cassy disse...

Simplesmente...Linda!!!
Perfeita. Parabéns, muitas felicidades.
Irei aproveitar cada detalhe..Muito importante.
Milhoes de beijos felizes.