Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dicas para as compras de Natal

Bom dia Flores!!!!

Hoje estou aqui
para dar algumas dicas para a ida às compras de natal. Ontem fui ao Norte Shopping e cheguei lá por volta de 21:30h. Gente, o shopping estava LOTADO!!! Fiquei apavorada com a quantidade de gente no shopping, as lojas estavam cheias, as pessoas brigando por um espaço dentro da loja. Na verdade eu fui ao shopping somente para finalizar a nossa lista na Camicado e fazer a conversão dos presentes por crédito, pois eles estão com problemas no sistema de entregas e não estão fazendo entrega nenhuma.

Entramos na Camicado e fomos às compras! Levamos mais de uma hora e meia escolhendo o que traríamos, saímos da loja 23:30h e fomos guardar as coisas no carro para podermos comer alguma coisa. Quando forem as compras meninas, levem bolsas pequenas somente com o essencial tipo cartão de crédito, dinheiro, documentos e chave.Botem sempre a bolsa na frente pois bandido é rápido, quando a gente vê eles já puxaram a bolsa e saíram corredo. Ainda mais ali próximo ao Norte Shopping que mesmo tendo a cabine da polícia enfrente ao shopping eles assaltam e a polícia nada faz.

As filas de táxi estão imensas, tem pessoas ficando entorno de 30 minutos na fila. Tentem ir bem cedinho ao shopping ou já quase na hora de fechar, porque são horários mais tranquilos. Fora que à tarde, mas para o início da noite você chega nas lojas e já não tem mais nada! É verdade. Entramos em uma loja de roupa que já não tinha mais numeração e nem determinadas cores. Cada ano que passa o consumo da
população tem sido muito maior. Pesquisem bastante pois tem muitas lojas em promoção e não esqueçam de beber muita água, pois o calor está demais e o ar condicionado dos shoppings não dão vazão nesta época do ano.

Boas compras e um beijão à todas!!!

Um comentário:

Cassy disse...

Querida...Para!!!!
Nos fomos no mesmo dia!!!
Aquilo esta insuportavel... Entrei em panico total.
Só fui la para pagar estacionamento.
Mais nada...
Bjs