Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Rodada Dia da Noiva

Meninas, venho aqui divulgar uma rodada que foi aberta pela minha cabeleireira (ela fará meu dia da noiva). Gente, vocês precisam conhecer o trabalho dela, é demais!!!! Fora que ela é um doce de pessoa! Bom, vou postar aqui o e-mail que ela me passou da promoção, aproveitem e entrem em contato com ela. A forma de pagamento é parcelado e qualquer coisa é só conversar com ela que ela dá um jeitinho viu?

Bjs e aproveitem a promoção!!!

As interessadas em participar desta promoção deverão mandar um e-mail para ateliernoivas.com@gmail.com dizendo "quero participar" com a data do seu casamento. Poderão participar as noivinhas que terão seu casamento realizado entre Março e Junho, EXCETO MÊS DE MAIO!

Dia da noiva pacote ÔNIX - Prévia, penteado, maquiagem, auxílio para vestir e acompanhamento até carro por R$ 250,00.

Dia da noiva e noite de núpcias (pacote Regina) - Prévia, penteado, maquiagem, massagem, designe de sombrancelha, banho de espuma com pétalas de rosas, auxílio para vestir e colocação de acessórios, acompanhamento até o carro, produção da noiva no Hotel Regina. Retorno do casal para a noite de núpcias com café da manhã por R$ 750,00.

GARANTA JÁ A SUA DATA!!!!

Maiores informações com Munique Alves:
Tel: 7877-9637 / 3372-0503

PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ 25/02/2010!!!

2 comentários:

Jaque disse...

Lindaaa,

Obrigada pelo selinho... só vi agora...

Vou postar jáaaaaaaaaaaa...

Bjs

Lili disse...

Ahh..que máximooo! Já tenho dia da noivaa, mas com esse precinhoo aii MARA neh? rs

bjussss