Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Presentes!!!

Olá minhas amigas noivinhas!!!

Venho hoje aqui para contar os presentinhos que ganhei.
Ontem a madrinha do meu noivo nos convidou para ir até a casa dela para ela nos entregar uma "lembrancinha". Ela nos deu roupas de cama e umas besteirinhas para a cozinha, mas assim que entrei na sala, eis que me deparo com um rack maravilhoso!!!! Mto parecido com o que tínhamos visto pra comprar, só que mais bonito é claro! rsrs!
Fiquei encantada....e na mesma hora ela perguntou: Gostaram??? Nós dissemos que sim, era exatamente do jeitinho que nós planejávamos comprar. Então na mesma hora ela disse: Vou comprar um desses pra vcs então!
Ai que delíciaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Ameiiiiiii!!!!!!!!!!!! Ele é lindãooooo!!!!!!!! É mto bom ganhar presentes e o bom disso tudo, é que é menos um gasto para nós! Nossa sala já está montada, temos um sofá de 3 lugares, 2 poltronas e rack. Ai que lindoooooo!!!!!!!!! Não vejo a hora de começar a colocar tudo no seu devido lugar. Ando numa ansiedade...mas tô tentando me controlar!!! rsrs!!!

Bjs à todas e mta sorte para nós!!!!

Nenhum comentário: