Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dicas para o Enxoval

Meninas!!!!

Segue uma dica preciosa para as noivinhas que já estão comprando e guardando seu enxoval. Um noivinha amiga me passou e decidi repassar pra vocês, já que toda noiva sabe a dificuldade que é para realizar uma festa de casamento e montar sua casinha do jeito que sempre sonhou. É difícil, mas com alguns anjinhos em nossas vidas vamos "catando" todas as dicas possíveis e repassando as amigas.

Existe uma loja no centro da cidade (Rio de Janeiro é claro! rs) que é um dos melhores lugares para se comprar tudo para o enxoval. O nome da loja é "Lojas Dália" na rua da Alfândega, 336. Lá tem de TUDO!!!! Tem coisas populares até coisas importadas da famosa marca européia Trussardi, além das nacionais e excelentes Buddmeyer, Karsten, Buettner, etc...Façam o teste meninas! Vá nas lojas Camicado, Zêlo, MMartan e depois passem lá para conferir a diferença dos preços.

A loja é lotada de coisas, parece meio bagunçadina, mas se vocês não acharem o que procuram por lá, falem com a vendedora que ela trará para vocês e dará uma orientação. Aproveitem!!!!

Bjs à todas!!!

Nenhum comentário: