Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

10 meses!!!


Oi de novoooooooooo!!!!!!!!!!

Meninas, agora que me toquei que faltam 10 meses pro meu casamento???
Ai que frio na barriga!!!! rsrsrs!!! Ainda faltam tantas coisinhas....
Preciso fechar o vestido, bem-casados, lembrancinhas, roupa do noivo...aff!!!
A lista parece que não acaba nunca!!! Tô mto ansiosa pro grande dia!
Não vejo a hora...fico aqui só sonhando com o meu momento, com a cara do noivo ao me ver entrar na igreja...ai,ai,ai....
Mta sorte para nós!!!
Bjs!

OBS.:Meninas!!! Tô mto doida!!! rsrsrs!! Eu tinha posto 9 meses ao invés de 10!!!! rsrs, isso que é ansiedade!!! Só depois que comentei com o noivo que tinha postado 9 meses é que ele me disse: Raquel, vc anda tão nervosa que contou errado! rsrs! Bom, o erro foi consertado! rsrs!

3 comentários:

Enfim quase lá disse...

Olá,nem me fale só de pensar...
Melhor nem pensar o melhor mesmo é agir!!!
Flor tem Selinho pra você lá no meu Blog, passa lá!!!
Beijinho

Renata disse...

Vai nascer =D bjs

Thais e Weine disse...

Flor ameii O Blog e to te seguindo táh...

Bjusss