Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

1 Ano de Namoro!

Amigas!!!!

Vim aqui pra contar que eu e o Jorge completaremos amanhã (26/02), 1 ano de namoro!!!! O tempo passa tão rápido...parece que foi ontem que nos conhecemos...Tô mto feliz por isso!!! Em 2008 nós namoramos, mas eu com meus "problemas" psicológicos (rs) terminei com ele. Em 25/01/2009 nós começamos a "ficar" e daí não nos desgrudamos mais! Mas ele só me pediu em namoro mesmo no dia 26/02/2009 e em abril ele já me pediu em casamento! Rápido né??? Mas estamos mto felizes e é isso que importa!

Este ano de 2010 começou mto bem para nós dois. Primeiro estávamos mto felizes pq este ano é o ano do nosso casamento, segundo - eu comecei o ano em um novo emprego e agora em terceiro - o Jorge dia 01/03 começará em um novo emprego também (que era o que ele queria). Não é mta felicidade gente??? Nós dois mudamos de emprego, saímos dos nossos empregos em busca de algo melhor para nós, para a nossa nova família que está se formando. A felicidade é tão grande que não cabe em mim!!!

Agora minhas orações estão voltadas somente para que a inquilina do nosso apto saia logo, para podermos fazer a obra necessária e já começar a montar a nossa casinha. Pois estamos ganhando mtas coisinhas e meu quarto já está entulhado de coisas! rsrs! Tô mto feliz pq nossa família toda está nos ajudando mto! Só tenho a agradecer à Deus por tudo que Ele tem feito por nós. Bom, precisava dividir um pouquinho dessa felicidade com vcs.Obrigada meninas pelos post sempre carinhosos!

Super bjo!

Nenhum comentário: