Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2011

Amarre-se nessa tendência.

Um acessório que faz toda a diferença no visual e que vai ser hit durante o inverno e na próxima temporada de primavera e verão…

São os lenços, cachecóis, echarpes e pashiminas…

Esses acessórios não são nenhuma novidade no guarda roupa, mas são a tendência da estação e vieram para ficar! O mais bacana é que as peças são super fáceis usar, de serem encontradas e cabem em todos os bolsos! Muitas lojas brasileiras, como Accessorize, Marisa, Renner, entre outras, estão com as prateleiras recheadas de lenços, em diversos tamanhos e materiais!

Agora se seu problema é amarrar o lenço, esse vídeo abaixo é incrível e mostra uma menina dando uma aula sobre como usar o acessório!


Em São Paulo, o a loja do momento é a Scarf Me, que abriu no mês de junho, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo! A loja tem formato de quiosque (você consegue ver todas as estampas, tanto nos manequins quanto nas gavetas, que ficam a mão) e é bastante inovadora, tanto em formato de exposição de produtos, como modelos, tecidos, tamanhos, estampas…

Neste primeiro mês, a grife apresentou 120 modelos de lenços de seda, viscose, bambu e algodão de estampas variadas – com caveirinhas, listados, psicodélicos e com desenhos de animais. Tudo com muito bom gosto e super de tendência… Eles ainda não vendem on-line, a previsão é que comece ainda em julho, mas vale a pena dar uma olhada na página do facebook da marca  – https://www.facebook.com/#!/ScarfMe

Além das estampas muito fofas, eles tem um catálogo ótimo, que pode te inspirar e entender como é possível usar o acessório. No Rio, muitas lojas bacanas tem coleções de cachecóis e lenços, como a Enjoy, Farm e Espaço Fashion! Mas se você tem o dom básico do corte e costura, qualquer loja de tecidos pode ser um paraíso… Ainda porque não precisa de muito esforço para fazer um belo lenço… Basta uma estampa ótima, um tecido adequado e uma costura de barra!
Dica dada, agora é só sair linda, desfilando por ai!

ONDE ENCONTRAR
Scarf Me – https://www.facebook.com/#!/ScarfMe
Acessorizze – http://www.accessorize.com.br/listagem.aspx?id_categoria=12
Fashion Delivery – http://www.fashiondelivery.com.br/default.asp
Lojas Marisa – www.marisa.com.br
Renner – http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/

Bjs à todos,


Raquel  do  Valle

Nenhum comentário: