Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

The Museum of me.

Você é viciado em Facebook? Então você não vai acreditar no que a Intel fez! Transformou a maior rede social do mundo em MUSEU! Mas não é um simples museu! É um MUSEU DA SUA VIDA! O aplicativo foi criado há seis dias e já foi usado por mais de 250 mil pessoas!



O impressionante The Museum of Me’ é um aplicativo integrado ao Facebook que simula um museu virtual personalizado com base nas informações do seu perfil. Quando você clicar no link http://www.intel.com/museumofme, uma ferramenta vai ler TODAS as suas informações pessoais e automaticamente montará uma incrível exposição de seus dados. De repente, todos os seus amigos, fotos e vídeos postados, vídeos e fotos curtidas, amigos com os quais mais se relaciona e palavras mais citadas, entre outras aplicações usadas, vão aparecer em paredes de um museu virtual, como se fosse uma galeria.  A impressão é que os seus arquivos estão em um museu de verdade. Dá uma sensação de Déjà vu, pois você vai se deparar com imagens salvas há muito tempo, com amigos que apesar de estarem em sua lista, você não fala há tempos…

Quando termina montagem da galeria, você ainda pode compartilhar um álbum de fotos de sua exposição com todos os seus amigos do Facebook.  Mais uma “febre” virtual que vale o clique!


Bjs à todos,


Raquel  do  Valle



Nenhum comentário: