Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

MET GALA BALL 2011.

Oscar? Golden Globe? Que nada… O evento mais aguardado pelos fashionistas é o Baile de Gala do Metropolitan ou Costume Institute Gala, promovido pela Vogue USA, e que tem como hostess, ninguém menos que a toda poderosa Anna Wintour, editora chefe da revista. E neste ano, o evento tinha uma homenagem mais do que especial. Ontem foi inaugurado no Metropolitan Museum of Art, local da festa, uma exposição chamada “Alexander McQueen: Savage Beauty”, em homenagem a Alexander Mcqueen, a estilista britânico que faleceu em 2010 e queridíssimo no mundo da moda.

E não foi só Kate Middleton que homenageou McQueen. Beldades de todo o mundo desfilaram as criações deste gênio das passarelas, entre elas, Sarah Burton, responsável pelo vestido da nova Princesa Britânica, Gisele Bündchen, Naomi Campbell, Sarah Jessica Parker, Daphne Guinness, Salma Hayek,  Raquel Zimmermann, Anna Dello Russo, entre muitas outras. Não que o look delas fosse o mais perfeito da noite, mas ainda assim, tinha o seu "quê" de tributo.



Outra que brilhou no MET Gala Ball foi Stella McCartney. Ela vestiu uma lista infindável de celebridades, como Madonna, Kate Hudson (grávidissima e lindíssima), Rihanna, Gwyneth Patrow, Eva Mendes, Naomi Watts, Amber Valletta, Rashida Jones, Iman, Maggie Gyllenhaal, entre muitas outras. Fica a dica, ela é a estilista cool do momento.

Karl Lagerfeld, da Maison Chanel também não ficou de fora e vestiu mais uma vez, Anna Wintour. A anfitriã da noite arrasou em um longo de corte reto e mangas longas valorizado pelos contrastes cromáticos construídos com os bordados de paetês coloridos. Ainda de Chanel, Blake Lively chegou acompanhada pelo próprio Karl Lagerfeld e Freida Pinto em um look polêmico. Não menos importantes, o red carpet do MET pôde contemplar lindos vestidos da Givenchy, Carolina Herrera, Calvin Klein, Michael Kors, Dior e até um inesperado look da fast fashion Top Shop…



Mas como o mais legal disso tudo é comentar os looks, vamos a eleição dos “I NEED”, os “chuchus sem tempero” e os “não entendemos” (forma educada de dizer que não gostamos).



Comentários
- Gisele Bündchen de Alexander McQueen – porque Gisele é Gisele e porque levava Tom Brady a tiracolo
- Liv Tyler de Givenchy – chique de doer…
- Renée Zellweger de Carolina Herrera – O decote mais lindo da noite. Nas costas, com postura!
- Diane Kruger de Jason Wu – impecável num look bordado, que parece combinaçao de saia com blusa! Cintura alta deu um ar de glamour!
- Eva Mendes de Stella McCartney – porque o plissado voltou COM TUDO!!!! E ainda mais com quem sabe usar e segurar um vestido lindo como esse!
- Anna Wintour de Chanel – Clássica, Anna não usou decote, mas focou num estilo retrô. Impecável!
- Gwyneth Patrow de Stella Macartney – que decote. Que corpo! Não é qualquer uma que segura!
- Anna Dello Russo de Alexander McQueen – não tem o que discutir. Estilo é estilo e cada um tem o seu! E Anna tem o triplo!



Comentários
- Madonna de Stella McCartney – o vestido não favoreceu o corpo da cantora, que pareceu estar desconfortável.. fora que estrelas no bumbum… No comments…
- Sarah Jessica Parker  de Alexander McQueen – reto, justo, bordado. Bonito, mas nada de mais!
- Salma Hayek de Alexander McQueen – acho ela naturalmente sem graça!
- Naomi Watts de Stella McCartney – lembra a cortina do banheiro da minha vó!
- Irmãs Olsen, de Dior e Givenchy Vintage – irmãs que acertam, mas essa noite encararam as gêmeas sem graça e nem de graça!
- Emma Stone de Lanvin – não diz nada de nada! Passa batido!



Comentários
- Rihanna de Stella McCartney – O cabelo dela me lembra a Fiona.. Fora que para usar rendas, nao dá para ser vulgar! E neste caso, ficou!
- Fergie de Marchesa – Ficou com inveja do casamento da Princesa Kate e se jogou num look de noiva performática.
- Beyonce de Pucci – Parece que entrou em uma bisnaga. Da impressão que os seios estão pulando pra fora! Acho que ela usou vácuo pra se vestir!
- Dakota Fanning de Valentino – mergulhou num jardim de flores e foi pra festa com eles colados pelo corpo!
- Blake Lively de Chanel – Vestido? Achei que era um colaint com brilhos beirando o vulgar nas transparências… No mais finalizou com um pano jogado pelo corpo
- Christina Ricci de Zac Posen – Achou que estava indo para a continuaçao da Familia Adams.
- Stella McCartney por ela mesmo  – quem prima em deixar mulheres lindas e magras não pode triplicar seu próprio quadril, sem a menor dó!
- Christina Hendricks de Carolina Herrera – Não consigo comentar! Um horror!
- Leighton Meester de Louis Vuitton – nem longo, nem curto, nem chique… Blair Waldorf jamais aprovaria!
Neste link, os mais representativos 150 looks do Baile de Gala do MET, para você se inspirar ou correr…
http://www.fashionologie.com/2011-Costume-Institute-Gala-Arrivals-Have-Started-16200551
Deixamos aberta a área de comentários, para que vocês digam o que acharam dos looks…

Bjs à todos,


Raquel  do  Valle

Nenhum comentário: