Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2011

Dica do dia: Removedores preciosos.

Praticidade é a palavra do momento! E como eu amo produtos funcionais, vou dividir com vocês uma dica preciosa. Eu sempre carrego em minha nécessaire, um removedor de esmaltes e um removedor de maquiagem. Você deve estar se perguntando: “Essa menina é louca de levar vidros e potes com líquidos na bolsa?”

Essa preocupação acabou depois que eu conheci a Océane, uma marca 100% brasileira, e que inovou ao lançar uma linha de lenços removedores de esmalte e de maquiagem. São pequenos recipientes redondos, que não ocupam espaço, não vazam e são úteis a todos os momentos.

Os lenços removedores de esmalte estão disponíveis em quatro aromas: de vanilla, morango, aqua breeze (um cheiro bem fresco) e sem aroma para quem não gosta de unhas perfumadas. Além de remover o esmalte, esses lenços não contêm acetona, não deixam as unhas esbranquiçadas e ainda hidratam as cutículas.

Com três lenços você tira esmaltes vermelhos, sem o menor stress! Cada caixinha vem com 25 lenços e custa por volta de 6 reais! Para as mais exageradas, o produto de vanilla também é vendido em embalagem especial com 100 lenços.



Os lenços removedores de maquiagem servem tanto para o rosto como para os olhos. Eles têm hidratante e vitamina E em sua fórmula, que é um poderoso antioxidante e age contra o envelhecimento da pele. A embalagem é igual ao do removedor de esmaltes e com dois lenços você tira a mais pesada das maquiagens dos olhos, incluindo rímel, sombra e lápis. E sem ficar com cara de panda! A caixinha com 25 lenços custa 10 reais é a salvação naqueles momentos de chuva, de lágrimas ou que a maquiagem escorre.



Ótimo investimento para a nécessaire, principalmente em momentos de viagens ou de emergências!
http://oceane.com.br/

Bjs à todas,


Raquel  do  Valle

Nenhum comentário: