Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cabelos lindos e cheios de vida!

O mercado de beleza ferve!!! As brasileiras, depois das americanas, são as maiores consumidoras de cosméticos do mundo! A importância do Brasil é tão grande neste segmento, que as grandes novidades são lançadas por aqui, ao mesmo tempo que no resto do planeta. E hoje, vou mostrar para vocês o que há de mais incrível para deixar os seus cabelos sempre lindos, brilhantes e cheios de vida!

O must have entre as meninas paulistanas é o Elixir Ultime, Kérastase, um óleo maravilhoso, com propriedades parecidas com o MorocanOil – o óleo de argan. Esse produtinho tem um quê de milagroso e é cheio de propriedades antioxidantes e que contribuem para nutrir e proteger os cabelos, garantindo brilho, maleabilidade e controle. Ele tem ácidos graxos que são compostos de Vitamina F, Ômegas 3 e 6 e que são essenciais para dar maciez e maleabilidade aos cabelos.Enriquecido com um complexo de óleos preciosos, Elixir Ultime combina o melhor que estes quatro óleos lendários têm a oferecer: óleo de Pracaxi, óleo de Argan, óleo de Gérmen de Milho e óleo de Camélia.

Os maravilhosos produtos da L’Oréal Professionnel acabam de ganhar uma nova linha de produtos: a X-TENSO CARE.  Composta por shampoo, condicionador, máscara, creme de controle e sérum, essa linha tem poder nutrirreconstrutivo com ação antiquebra + ação anti-ressecamento + ação anti-frizz + ação anti-pontas duplas + ação anti-indisciplina. Indicado para os cabelos quimicamente processados. A linha é, pode ser utilizada em dois tratamentos com diferentes resultados: – Tratamento X-Tenso Moisture: ideal para quem deseja manter os fios lisos e fortes por mais tempo.  – Tratamento Pro-Keratinização: ótimo para quem quer reduzir o volume e deixar os cachos disciplinados e definidos.

Ainda da L’oreal,a grande novidade é a linha Fiberceutic, um super produto com injeção reconstrutora molecular com Intra-Cylane™® (mais conhecida como botox). Sim, o Botox chegou aos cabelos, e esse kit faz o milagre de preencher o fio de cabelo, agindo no interior da fibra, aportando matéria e devolvendo força, vitalidade, resistência e saúde aos fios.

Geralmente, o interior do fio extremamente danificado é enfraquecido devido à perda de nutrientes e aplicado ao cabelo, essa molecula  Intra-Cylane™® se molda perfeitamente ao formato do fio e penetra profundamente, criando uma estrutura flexível.

Pesquisas da L’oreal mostraram que um cabelo extremamente danificado que foi tratado com a powerdose contendo Intra-Cylane™® mantêm essa  molécula por até 10 lavagens depois. A linha é formada por uma ampola com botox, uma mascara reconstrutora e ainda um creme protetor.

Agora se suas madeixas são loiras ou com luzes, a novidade é um um ativador de reflexos para tons escuros de loiro da marca  John Frieda Sheer Blonde. A linha é composta por shampoo e condicionador e sua fórmula é composta por extrato de camomila que realça a coloração dos cabelos loiros ou fios com reflexos claros. Junto com o extrato de camomila está o pró – vitamina b5 do óleo de girassol, que repara os danos causados pelas tinturas, sol e secador.

A Seda é outra marca que investe em novidades e acaba de lançar uma linha nova, com ingredientes 100% naturais, chamada Seda Pro-Natural. São 3 diferentes kits, criados  pelo expert internacional Jamal Hammadi: o Vitalidade e Equilíbrio, o Natural Pureza Refrescante e o Revitalização e Reposição de Massa. Todos os produtos possuem em sua formulação micromoléculas, que permitem melhor penetração dos nutrientes nos fios.

• Seda Pro Natural Vitalidade e Equilíbrio com guaraná e gengibre, extratos de origem natural energizantes e estimulantes para cabelos normais a mistos. Devolve o equilíbrio perdido, realçando o brilho e o movimento natural.Disponível em shampoo, condicionador e spray para pentear.

• Seda Pro Natural Pureza Refrescante com extratos naturais cítricos e de chá verde e ativos adstringentes que limpam e purificam os cabelos oleosos. Mantém a sensação de frescor por mais tempo. Disponível em shampoo, condicionador e spray para pentear.

• Seda Pro Natural Revitalização e Reposição de Massa com extratos naturais de cacau e karité e ativos desintoxicantes que garantem a nutrição profunda e devolução de massa à fibra capilar. Restaura as rachaduras dos fios aumentando sua integridade estrutural e vitalidade original.Disponível em shampoo, condicionador, creme para pentear, creme de tratamento e sache para tratamento de choque express.

www.kerastase.com.br  - SAC 0800 701 7237
www.seda.com.br. – SAC – 0800 707 4471
www.loreal.com.br – SAC – 0800 701 7237
John Frieda – SAC 11 4227-1011.

Bjs à todos,


Raquel  do  Valle

Nenhum comentário: