Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vestido de Noiva I

Oi meninas!!!!

Hoje fui em 2 lojas atrás do vestido de noiva e vim aqui dar o meu depoimento.

  1. Só a Rigor (Méier) - Chegando lá fui atendida por uma vendedora que está substituindo outra que está de férias e só vende vestidos de noiva. Até aí, tudo bem....só que a coitada da vendedora não sabia nada sobre vestidos de noiva!!!! Nem sobre a saia que vai embaixo do vestido, nem preço, nem nada!!! No fim das contas eu só gostei de um vestido e experimentei. Ficou lindo, "quase" bom. Iria precisar fazer apenas uns pequenos ajustes próximo aos seios e ao chamar a costureira, logo de cara ela foi falando: "Ih...depois que ajustar este vestido ele não será mais o mesmo! Vai ficar horrível!!! Mas a gente dá um jeitinho..." Depois dessa, eu fiquei arrasada!!! A costureira falou que lá só tinha vestidos grandes e se fosse ajustar no meu "corpinho" (sou magra e visto 38) iria ficar mto ruim...Desisti e saí de lá correndo para a outra loja. A única coisa que gostei de lá foram os vestidos para mães e madrinhas e os da daminha. Os vestidos de daminha são lindos! Todos por R$ 250,00.
  2. Tutto Festa (Méier) - O atendimento lá foi ótimo! Fui super bem atendida pela vendedora Sônia, que me mostrou todos os vestidos e eu pude experimentar todos os que eu queria.Me tratou super bem, fez penteado no meu cabelo e até me deixou tirar fotos com os vestidos. O preço lá está SUPER em conta!!!! Fora que alugando o vestido da noiva ele vai completo (sapato ou sandália, bracelete, pulseira, brinco, colar, grinalda ou mantilha, td incluso - GRÁTIS!!!). E o noivo ainda ganha o meio fraque alemão completo com blusa, gravata, sapato e lenço, legal né? Lá se for alugar só o meio fraque alemão completo sai a R$ 150,00.Achei super barato!!!Adorei 3, mas não vou poder postar as fotos aqui pq o noivinho vive de olho no blog, então...não quero trazer azar pro meu casamento!!! rsrs!!!

Mas fica aqui as indicações, em breve irei visitar mais lojas e postarei tudo pra vocês tá?

Bjo grandeeeee!!!

5 comentários:

Erikinha Bertholdo disse...

aiiii que deliciaaaa

naum vejo a hora de ir experimentar o meu!!!!


bjinhussssssssss

é nois disse...

Legal, é tenho que ver o meu ... ai é tanta coisa que estou ficando dóida!!!

Beijim Flor
Deus te Abençõe

Jaque disse...

Oie...

Fucei... fucei... e consegui mudar o layout do meu blog.... ebaaaaaaaaaaaa

Obrigada

Vanessa disse...

Raquel, respondi sua pergunta sobre os noivinhos do Precious Moments, passa lá no blog!

Beijos

http://vanessaefernando.blogspot.com/

Brena Costa disse...

Raquel qdo tiver evento da Sublissima vá... são lindos, o atendimento é otimo, as meninas sao maravilhosas e lojas em SP são confiaveis sim e vai por mim, vc fica ainda uns 15 dias no minimo com o vestido e dá pra fazer um trash the dress... vc nao tem noção de como me arrependo de nao ter tirado fotos com meu vestido de noiva na rua :(