Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Escolha da Lingerie

Oi meninas!!!!

Nós noivas andamos sempre tão atarefadas com as "coisas" casamentícias que acabamos esquecendo de algo que eu considero principal (depois do vestido da noiva é claro!) - A LINGERIE!

Nós vamos vamos escolhendo salão, lembrancinhas, fotógrafos e sem perceber acabamos esquecendo do que vem embaixo do vestido! rs! Mas é verdade!!! Algumas amigas noivas me disseram que só deram conta de que faltava a lingerie dias antes do casório! Aff!!! Que loucura!!!

Então decidi fazer um post sobre a escolha da lingerie, já que é algo que deve ser muito especial...Essa talvez seja a escolha mais importante a fazer, afinal, o olhar do noivo impressionado é bem mais legal que a dos convidados na igreja.

São muitas opções para a noiva arrasar na primeira noite como marido e mulher: corpete, cinta-liga, meia 7/8, camisolas, tanguinhas, etc...


* Corpete + cinta-liga + 7/8








Quando pensamos em lingerie para noivas, essa é a primeira imagem que vem a mente (inclusive na cabeça dos noivos!). É realmente uma combinação bonita e elegante e pode ser usada por noivas com todo o tipo de corpo, já que afina a cintura e disfarça gordurinhas indesejáveis.


O corpete é um bom aliado para os vestidos tomara-que-caia por dar suatentação firme aos seios. Ótima pedida para que tem medo que o vestido fique caindo (já viu noiva que fica puxando o vestido de 5 em 5 minutos?).



A cinta liga além de sexy, é muito útil: segura a meia 7/8 até o fim da festa (a maioria prende na coxa com uma faixa de renda siliconada que perde a elasticidade em poucas horas).

* Conjuntinho calcinha e sutiã



Os conjuntinhos mais simples tem a vantagem de serem confortáveis e mais baratos. Quem vai usar tomara-que-caia pode dispensar o sutião, mas deve caprichar na calcinha! Deve ter cuidado também na hora de escolher o modelo.

Se optar por tanguinha ou fio-dental, (ainda mais para quem não tá acostumada a usar no dia a dia) aí vai a dica: use durante o casamento uma peça confortável e leve a especial em uma necessarie. Antes de ir embora para a noite de núpcias vá ao banheiro e faça a troca.

Se você não se sente segura com as calcinhas pequenininhas, experimente o modelo abaixo. Mais larguinha nas laterais com a combinação fatal de renda e transparência.


* Camisolas



Existem muitos modelos lindos de camisolas para a noite de núpcias, eu particularmente gosto das camisolas que são trançadas nas costas, como esta da foto. Esta é uma boa opção pra quem prefere se "preparar" antes de se apresentar para o noivo (muitas preferem tomar uma ducha e tirar o suor da festa). Mas também podem ser usadas depois...na hora de relaxar ao lado do maridão.



Gostou de todas??? Bom, não é só na noite de núpcias que você pode usá-las. Essas são dicas para uma noite mais do que especial, mas podemos usar em qualquer outra ocasião!


Um grande bjo à todas!!!

Nenhum comentário: