Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Calígrafos


Segue pequena lista de calígrafos:

  1. Ana Cleide - 2221-7685
  2. Mariana - 3350-0614
  3. Ruth - 2213-3349
  4. Joaquim Ricardo - 2222-4755
  5. Maria Carolina - 3502-2752 / 9321-7269
  6. Zylca - 2597-7484

Meninas,

Esses calígrafos são indicações de noivinhas amigas. Quando ligarem para os calígrafos, procurem conhecer os trabalhos, peçam referências.Só estou postando aqui porque foi indicação de amigas mesmo!

Muito cuidado com os profissionais que andam por aí hein!!! Tem muito picareta na rua, por isso corram atrás mesmo de referências e amigos que já realizaram algum trabalho com eles.

Bjs à todas!!!

3 comentários:

Noivinha Doida disse...

Estava vendo seu blog e adorei a maneira que vc está organizando seu casamento. Eu fiquei noiva em dezembro e vamos casar em maio!!! tem noção de como está a correria né?
Bjs e boa sorte

Passa lá no meu blog Tb.

Raquel Silva Figueiredo disse...

Tú é doida é??? rsrsrs!!!
Menina!!! Tem que começar a fechar as coisas!!!
Faltam só 5 meses pro casório!!!
Se quiser tenho uma lista gigante de fornecedores!!!
Tô nervosa por vc!!!rsrs!!
Bjão!!

Erika disse...

Oieeeee linda to seguindo viu qro acompanhar vc nos preparitivos vou noivar agora em fevereiroo
vou adorar algumas dicas podemos compartilhar juntas mtas ideias

bjuss

se qser me seguir vou adorar