Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Topo do Bolo

Oi meninas!!!


Tô aqui altas horas da noite preocupada com o topo do bolo. Aff!!! Isso é uma das coisas que está me tirando o sono quase todos os dias... O noivo já tinha decidido com quem iríamos fazer o topo, mas virou o ano e o preço muda junto. Aí já viu...subiu demais o valor e o noivo acha que não vale a pena pagar R$ 480,00 por um casal de noivinhos.

De certa forma eu até concordo, pq com esse valor dá pra comprar um microondas, forno elétrico, liquidificador, sanduicheira, grill, etc...mas em compensação comecei a minha saga à procura de um fornecedor que me agrade (e que tenha a minha data!), que o preço seja em conta e que saia do jeito que eu quero!




Bom, não sei se conseguirei isso tudo junto, mas espero que dê certo. Já pedi 5 orçamentos hoje e só recebi a resposta de um, que por sinal não tem mais a minha data! rsrs! Fazer o quê né? Continuarei na minha saga e assim que achar o meu fornecedor, contarei para vocês. Mas também colocarei aqui pra vocês os fornecedores bons que eu pesquisei, assim vocês terão mais opções de bons profissionais. Me desejem sorte!!! rsrs!



Bjs à todas!!!

3 comentários:

é nois disse...

Olá, nossaaa tudo isso!!!
Também já dei uma olhadinha pela net deixa eu ver aqui se acho o link do site onde cotei um casal de noivinhos pêra-la... Achei link http://www.patyartbiscuit.com.br/novo/pab/2010/?snd=orcamento&opt=orcamento&cont=
Cotei um modelo deles saiu por R$ 100,00, bom acho que depende do modelo que escolhe, escolha um modelo que gostou e peça o orçamento pois eles pedem para pagar antes da entrega 50% e no dia do envio o restante juntamente com o frete. Bom ainda não estou vendo isso mas achei que está bom pelo que já ouvi falar.
Bom se caso se interessar uma bela dica não!!!!
Me dê uma visita no blog http://enfimquasela.blogspot.com/ estou te esperando e me siga, já estou te seguindo!!!
Beijim flor

Brena Costa disse...

IIIH Menina eu deixei pra ver os meus quase 1 mês antes e qse q não tenho o bichinho.
já viu esse blog http://queroumtopodebolo.blogspot.com/2009/04/indicacoes-de-artistas-de-noivinhos.html

na época eu peguei orçamento com tds eles até q um eu gostei... na verdade o q eu gostei meeesmo eu não consegui mas gostei dos meus tb

bjs

Jaque disse...

Oie,

Caso vc não se importe em comprar pela net...
Estes dois fornecedores são otimos...

www.santodia.com.br
www.fotolog.terra.com.br/biscuinete

Os valores tambem são otimos... a partir de 140,00 + transporte...

Boa sorte