Pesquisar este blog

sábado, 12 de novembro de 2011

SWU, o festival da sustentabilidade.

Hoje começa a segunda edição do SWU Music & Arts Festival e do Fórum Global de Sustentabilidade. O festival vai rolar nos dias 12, 13 e 14 de novembro na cidade de Paulínia (SP). O evento tem como principal objetivo conscientizar através da sustentabilidade. No ano passado todas as marcas patrocinadoras do evento precisavam criar ações sustentáveis e rolou muita coisa bacana desde uma roda gigante movida por bicicletas ergométricas até a reciclagem de lixo ao ar livre, dentro do próprio evento.

Para muitos ainda é apenas um festival de música e uma grande oportunidade de ver um show de uma banda legal, mas a “sustentabilidade” passa longe de ser algo que fará parte de sua vida.
O que mais chamou a atenção na primeira edição foi a organização, tudo era muito limpo, sinalizado e com uma equipe de prontidão para ajudar e tirar qualquer dúvida. Outro ponto positivo foi o sistema de 2 palcos com cronogramas diferentes que fizeram com que não houvesse atrasos de shows. #sensacional

O que levar para o SWU:

Se você vai para o festival e, principalmente, se vai dormir por lá todos os dias, não se esqueça de levar na mala ou mochila:
Óculos de sol, protetor solar, capa de chuva (de qualidade), alimentos rápidos (barrinha de cereais, cookies, etc.), squeeze, agasalho, 2 calçados diferentes (para se molhar um ou outro), nécessaire básica de higiene, roupas fáceis de serem tiradas ou colocadas (o clima muda muito durante o dia), e muita energia.

O que usar durante o festival:

Como o festival é jovem, você pode arriscar no estilo e nas composições de looks.
O conjunto básico e recomendável para os homens é: calça jeans (ou bermuda jeans), camiseta e tênis.
O importante é usar roupas leves e principalmente calçados confortáveis, pois você irá andar bastante e ficar em pé por muitas horas durante os shows.
Lembre-se dos acessórios, pois eles vão transmitir sua individualidade. Leve óculos de sol, correntes, bonés, cintos, pulseiras variadas, tocas, chapéus, bottons, etc.
Aqui estão alguns looks de rapazes em festivais, que podem ajudar você a ter noção do que usar:

Fique por dentro do line up do festival: http://www.swu.com.br/festival/atracoes/lineup/
Um ótimo fim de semana a todos e para quem for para o SWU lembre-se que o evento e a sustentabilidade começam com você.

Bjs!!!

2 comentários:

Amor desde infância disse...

passei para desejar um otimo domingao bjs!

Raquel Silva Figueiredo Lopes do Valle disse...

Obrigada!!! Uma excelente semana pra vc!!!