Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Quem será a sortuda(o) da Vez?

Primeiramente gostaria de me desculpar pela minha ausência, porque além de estar trabalhando muito estou com uma tia muito doente...Mas vamos ao que interessa, rs. A minha amiga Tamiris do blog Estilo? Só quem tem! foi quem realizou o sorteio e a vencedora foi...Isabela Guimarães!!!






 
Nós conferimos juntas se a Isabela Guimarães seguiu as regras direitinho, seguiu o nossos blogs e os perfis do Facebook! Já foi encaminhado o e-mail para ela e o prazo para responder é de 48hrs, se não já sabem, sortearemos novamente! O sorteio foi um sucesso! Muitos participantes, mas não fique triste de se você não ganhou afinal ainda está rolando alguns sorteios #MegaInteressantes no blog Estilo?Só que tem! E eu te convido a participar!
 
E quem quiser conhecer mais o blog da Garota Veneno (que é demais!) é só clicar aqui  e o perfil do facebook é Garota Veneno.
 
Bjs e até o próximo sorteio!!! 

Nenhum comentário: