Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Faltam 15 dias para o BIG DAY!!!!

Faltam apenas 15 dias para o nosso big day e só agora o noivo está ficando nervoso! rsrs! Também não é para menos, ainda faltam alguns detalhes e a sensação que temos é que não dará tempo de fazer nada. Amanhã o noivo, meu pai e minha mãe farão as provas de suas roupas e às 17hs nós temos que ir no salão para passar os detalhes para a cerimonialista.

Hoje estou aproveitando que estou em casa para organizar nossa casa. O quarto onde faremos de escritório está bem bagunçado, pois lá é que estavam minhas coisas de cozinha (que já não estão mais, pois na terça-feira o marceneiro instalou nosso armário de cozinha). Também a mesa do computador que mandamos fazer no marceneiro ainda não ficou pronta.

Amanhã eu iria em Madureira comprar os saquinhos de organza e as balinhas de coração para colocar nas latinhas, comprar também os apetrechos para distribuir na pista de dança, entre outras coisas. Mas com esta confusão toda eu só vou no Méier mesmo e tentar comprar lá as coisas que eu preciso.

Em breve volto com mais notícias!!!

Bjs!!!

4 comentários:

Bruna disse...

que maravilha... 15 diazinhos...
e toma cuidado na rua, pq não tá mole não!
beijosss

Raquel Silva Figueiredo Lopes do Valle disse...

É com isso que estou mais preocupada...mas se Deus quiser isso vai acabar a tempo...

Cristina disse...

Oláa. passeando pelos os blog's cheguei no seu cantinho. Legal que as coisas estão caminhando, faltando tão pouco é normal uma ansiedade e um pouco de nervosismo! Que Deus esteja com vocês! bjs. ahhh, estou te seguindo...

Raquel Silva Figueiredo Lopes do Valle disse...

Mto obrigada Cristina!!!