Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Caos no Rio de Janeiro

Bom dia flores do dia!!!!

Vim aqui expressar a minha indignação com o que estamos passando aqui no Rio de Janeiro. Sinto como se estivéssemos na guerra, a sensação é de que o mundo está acabando e nada podemos fazer...E para completar muitos empresários não estão nem aí para esta violência e assim fazem com que os trabalhadores de bem saiam as ruas em meio caos para trabalhar e nem se quer liberam mais cedo. Existe uma total falta de compreensão...

Me sinto insegura e com medo, tendo que ir trabalhar sem saber o que pode me acontecer. Há muitos boatos verdadeiros e falsos, sendo que muitas coisas que estão acontecendo a mídia está abafando devido ao pânico que poderia causar a sociedade. E assim grande parte da população fica sem saber o real tamanho do problema que estamos passando. As cenas que estamos vendo nestes 5 dias me lembram as cenas dos filmes americanos. Às vezes acho que isso tudo é apenas um pesadelo.

Estou muito preocupada com o que acontecerá daqui por diante e muitas perguntas estão fervilhando na minha cabeça. Com estes 800 homens do exército tomando posse dessas comunidades, será mesmo que ficaremos em paz? Será que eles vão conseguir acabar com esta imensa criminalidade? Para onde irão todos estes bandidos? E as pessoas de bem que moram nestas comunidades? Como e quando poderão voltar para suas casas?

Hoje estou em casa pois estou com uma enxaqueca fortíssima, não sei se foi devido a toda esta preocupação ou se é por outro motivo. Mas estou aproveitando para organizar nossa casinha e preparar uma surpresinha para o noivo mais tarde, já que hoje completamos 1 ano e 10 meses juntos. Vou preparar um jantar especial e de preferência com a tv desligada para não ver o caos. Espero que Deus abençoe toda a nossa população para que tenhamos logo a PAZ.

Fiquem com Deus e tenham muito cuidado!!!

Um grande beijo à todas!!!

3 comentários:

Ale disse...

Oi linda, encontrei seu blog por acaso. Achei lindinho e vou acompanhar.
Pena que cheguei aqui com essa triste notícia do caos no Rio. Estou rezando para isso passar logo.
Estamos na reta final, vc se casa uma semana depois de mim.
Bjs
Alê
meu blog: oficializando casamento

Musa disse...

ÊÊÊÊÊ, agora poderei comentar sempre! E que Deus nos proteja aqui no Rio; É de indignar qualquer um essa situação... Oremos!

Bjos!

Bruna disse...

Raquel... o negócio tá feio mesmo!! Tomara que melhore!!!
bjosss