Pesquisar este blog

sábado, 6 de novembro de 2010

35 Dias



Oi amigas do meu coração!!!!!

Sei que estou muito sumida daqui, mas estou muito atarefada com a casa nova. Nós nos mudamos dia 23.10 e vou confessar que a casa ainda se encontra "meio bagunçada". Estávamos também sem internet e telefone, pois demoraram 15 dias para vir fazer a instalação.

Mas enfim, estamos amando estar na nossa casinha...tem sido maravilhoso!A única coisa que ainda não foi entregue foi nosso armário de cozinha, que fizemos sob encomenda pois é um armário que ficará embaixo da pia. Fizemos nosso chá bar no dia 30.10 e foi muito bom! Esta é uma das fotinhos do nosso chá, ele ficou parecido com o "nerso da capitinga", rsrs.



Os familiares todos compareceram e ganhamos muitos presentes. Nós ficamos bastante pintados mas valeu a pena a brincadeira, foi muito divertido. E apesar da chuva inesperada, tudo correu muito bem. Teve muita comida e bebida e eu ainda fiz os brigadeiros de copinho que todos amaram.

Faltam 35 dias para nosso casamento e ainda falta algumas coisinhas que eu espero resolver logo. Falta almofada das alinças, brindes de pista, lembrancinhas dos padrinho e dos convidados, a lingerie da noite de núpcias, forminhas dos doces, etc...Estou um pouco apavaroda, pois este mês ainda terá mais um feriado e o tempo está passando muito rápido.

Só tenhos aos sábados para resolver estas coisas, e o dia sábado passa tão depressa...qndo vejo já é domingo à noite.Tô sem tempo pra tudo, nem entrar na internet estou conseguindo. Para estar aqui agora escrevendo eu tive que esperar o noivo dormir, pois ele é meu grudinho e fica perto de mim o tempo todo.

Se estou na cozinha fazendo almoço, lá está ele atrás de mim perguntando o que estou fazendo, me pede um beijinho, se estou no banheiro lá vai ele de novo atrás de mim, e assim vai durante todo o dia....ele só sossega a hora em que eu deito com ele para dormir.Rsrsrsrsrs, mas não estou reclamndo não viu meninas?

Ele tem sido um grande companheiro e me aturado muito!!! Porque a ansiedade do casamento e a falta de tempo tem me deixado irritadíssima!!! É maravilhoso casar, o ruim são as contas que temos que pagar! rsrsrs, e isso às vezes me preocupa, mas é o natural da vida né?

Bom, agora chega de conversa porque tenho mais de 400 e-mails para ler! rsrs, vou tentar estar mais presente aqui.

Super bjo à todas!!!

Um comentário:

Deborah Brito disse...

Oi Raquel, ficou bem legal o chá... é assim mesmo, mas depois passa essa fase da "bagunça" e fica tudo mais calmo.

Beijão (: