Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

Ausência...

Boa tarde amigas (os)!

Vim aqui para dizer que estou sumida pois estou sem computador por enquanto. Meu notebook queimou e vai demorar ainda uns 15 dias para ficar pronto ou mais por estar aguardando as peças chegarem. Peço a compreensão de vocês pois não conseguirei postar todos os dias, hoje estou na minha irmã e por estou aqui.

Aproveito para comunicar que comecei meu curso de fotografia e estou adorando! Gente é muito bom fazer o que a gente gosta né? Amanhã tenho mais aula e já estou trabalhando com isso. Quem quiser pode dar uma espiadinha nas minhas fotos no blog que eu criei só para as fotos que estou tirando, por favor entrem e comentem!!!

Já farei uma festa infantil no sábado e no domingo já colocarei fotos da festa, é uma festa chique, rs, vai ser bem legal e bonita. Espero que vocês gostem! Obrigada à todos e amanhã espero conseguir postar algo bem legal aqui. Segue o endereço do blog: http://www.raquellopesfotografia.blogspot.com/

Bjs à todas,

Raquel do Valle

Nenhum comentário: