Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Faltam 15 dias para o BIG DAY!!!!

Faltam apenas 15 dias para o nosso big day e só agora o noivo está ficando nervoso! rsrs! Também não é para menos, ainda faltam alguns detalhes e a sensação que temos é que não dará tempo de fazer nada. Amanhã o noivo, meu pai e minha mãe farão as provas de suas roupas e às 17hs nós temos que ir no salão para passar os detalhes para a cerimonialista.

Hoje estou aproveitando que estou em casa para organizar nossa casa. O quarto onde faremos de escritório está bem bagunçado, pois lá é que estavam minhas coisas de cozinha (que já não estão mais, pois na terça-feira o marceneiro instalou nosso armário de cozinha). Também a mesa do computador que mandamos fazer no marceneiro ainda não ficou pronta.

Amanhã eu iria em Madureira comprar os saquinhos de organza e as balinhas de coração para colocar nas latinhas, comprar também os apetrechos para distribuir na pista de dança, entre outras coisas. Mas com esta confusão toda eu só vou no Méier mesmo e tentar comprar lá as coisas que eu preciso.

Em breve volto com mais notícias!!!

Bjs!!!

Caos no Rio de Janeiro

Bom dia flores do dia!!!!

Vim aqui expressar a minha indignação com o que estamos passando aqui no Rio de Janeiro. Sinto como se estivéssemos na guerra, a sensação é de que o mundo está acabando e nada podemos fazer...E para completar muitos empresários não estão nem aí para esta violência e assim fazem com que os trabalhadores de bem saiam as ruas em meio caos para trabalhar e nem se quer liberam mais cedo. Existe uma total falta de compreensão...

Me sinto insegura e com medo, tendo que ir trabalhar sem saber o que pode me acontecer. Há muitos boatos verdadeiros e falsos, sendo que muitas coisas que estão acontecendo a mídia está abafando devido ao pânico que poderia causar a sociedade. E assim grande parte da população fica sem saber o real tamanho do problema que estamos passando. As cenas que estamos vendo nestes 5 dias me lembram as cenas dos filmes americanos. Às vezes acho que isso tudo é apenas um pesadelo.

Estou muito preocupada com o que acontecerá daqui por diante e muitas perguntas estão fervilhando na minha cabeça. Com estes 800 homens do exército tomando posse dessas comunidades, será mesmo que ficaremos em paz? Será que eles vão conseguir acabar com esta imensa criminalidade? Para onde irão todos estes bandidos? E as pessoas de bem que moram nestas comunidades? Como e quando poderão voltar para suas casas?

Hoje estou em casa pois estou com uma enxaqueca fortíssima, não sei se foi devido a toda esta preocupação ou se é por outro motivo. Mas estou aproveitando para organizar nossa casinha e preparar uma surpresinha para o noivo mais tarde, já que hoje completamos 1 ano e 10 meses juntos. Vou preparar um jantar especial e de preferência com a tv desligada para não ver o caos. Espero que Deus abençoe toda a nossa população para que tenhamos logo a PAZ.

Fiquem com Deus e tenham muito cuidado!!!

Um grande beijo à todas!!!

domingo, 14 de novembro de 2010

Check List - 27 Dias!!!!

CHECK - LIST


Data do Casamento: 11/12/2010
Cerimônia Religiosa: Igreja Sagrado Coração de Jesus
Horário do Casamento na igreja: 19:15h
Casa de Festas: La Festivitá
Convidados: 230
Alianças: Monte Carlo Jóias
Brincos: Onila Grinaldas
Almofada p/ as alianças:
Bouquet: Madalena Flores
Bouquet Daminha: Madalena Flores
Cabelo e Maquiagem: Munique Alves
Caricatura: Noivo
Carro da Noiva: Enfim Sós
Carro do Noivo: O próprio


Som e Iluminação: La Festivitá
Telão: La Festivitá
Bolo: La Festivitá
Topo do Bolo: Designe Eis
Buffet: La Festivitá
Bem Casados: Ilze Cunha ( 250 )
Doces: La Festivitá
Decoração Salão: La Festivitá
Open Bar: La Festivitá
Celebrante: Padre Aloizio
Decoração Igreja: Madalena Flores
Músicos: Wedding Music
Data do Chá de Barnela: 30/10/2010


Dia da Noiva: Sheraton Barra com Atelier Noivas.com
Curso de Noivos: Igreja Sagrado Coração de Jesus (10/10/2010)
Entrada no Cartório: 09/08/2010
Documentação entregue na igreja: 06/10/2010
Foto: R & C Produções
Vídeo: R & C Produções
Making Off: R & C Produções

Lembrancinhas chá de Barnela: Imãs de geladeira
Lembrancinhas dos convidados: Latinha mint to be
Criação Layout: Noivo
Impressão Layout:
Lembranças Padrinhos:
Lembranças Madrinhas:
Lembrança Pais:
Lembrança Mães:
Lembranças Convidados: Latinhas mint to be (e outros...)
Apetrechos:

Lua de Mel: Rio das Ostras / Búzios
Música Cerimônia Religiosa:OK
Música p/ entrada dos noivos no salão de festas:
Música p/ dançar com pai:
Música p/ dançar com avô:
Noite de Núpcias: Sheraton Barra
Retrospectiva: Noiva (em construção)
Roupa do Noivo: Tutto Festa
Sapato do Noivo: Mr.Cat (à comprar)
Roupa dos Pais: Tutto Festa
Roupa dos Padrinhos: Tutto Festa

Save the Date: Noivo / Noiva
Convite chá de Barnela: Noiva / Noivo
Convites: Designe Eis
Convite Individual: Designe Eis
Site dos Noivos: www.prometo.com.br/raquelejorge
Vestido da Noiva: Só Núpcias
Roupa do Noivo: Tutto Festa
Mantilha: Só Núpcias
Grinalda:Só Núpcias
Lingerie:
Perfume: 212 MAN
Sapato da Noiva: Mega Shoes
Vestido Daminhas: Tutto Festa
Vestido da Mãe: Tutto Festa
Roupa dos pais: Tutto Festa
Roupa dos padrinhos: Tutto Festa
Roupa das daminhas: Tutto Festa

Falta alguma coisa meninas?

Bjs!!!

Entregando os convites

Olá meninas!!!

A saga da entrega dos convites continua!!! rsrsrs!!! Eu como uma boa virginiana que sou, planejei todo o nosso dia de hoje pois temos mto a fazer ainda. Falei com o noivo ontem sobre a nossa programação de hoje e ele concordou.

*Primeiro após o almoço por volta de uma da tarde nós iriamos na avó Tiana, pois ela nos deu a cômoda para nosso quarto de presente,

*Depois iríamos na avó Virgínia deixar uns convites e pegar um dinheirinho que a tia avó Belmira nos deu,

*Depois iríamos na Mega Shoes na Barra trocar minha sadália por uma mais baixinha (acho que não vou aguentar o salton a noite toda)

*Na volta entregaríamos alguns convites

*Por fim, iríamos ao shopping comprar o ventilador de teto da sala, a cômoda e trocar alguns itens do chá de panela que ganhamos repetido

Mas como o noivo é um ótimo aquariano (rs), ele conseguiu me tirar de toda a rotina! rsrs. Acordei primeiro do que ele (como sempre!rs) e fui adiantar os "deveres domésticos".

Ele acordou umas 10 e pouca e eu estava esperando ele acordar para tormarmos café juntos.Tomamos café e ele resolveu sentar no computador para ver umas coisas do trabalho (até aí tudo bem).

Fui terminar de arrurmar as coisas e fazer almoço para sairmos logo de casa e foi aí que começou a SAGA DO DIA! Devido ele estar no computador e sem fome, fomos almoçar às 14:30h, tomar banho e fomos na avó Tiana. Saímos de lá às 16:45h.

Saímos correndo de lá e fomos para avó Virgínia entregar o convite da tia Mira e pegar o dinheirinho. Fomos na Tia Mira, conversamos um pouco e ao retornar para a casa da avó Virgínia (que é ao lado da casa da tia Mira) ela insistiu para que fizéssemos um lanchinho.

Não sei se vcs conhecem como são os portugueses e ela como uma boa portuguesa estava com uma mesa enorme posta nos aguardando para um lanchinho. E pra ela se nós comermos pouco é sinal de que não gostamos da comida, aí já viu né?

Sei que saímos de lá já por volta de 19:40h, e eu que queria ir assistir ao casamento da minha amiga noivinha Angélica que era às 19hs acabei não indo. Não tinha como recusar o lanchinho da vó Gina...rs...ela insistiu muito!

Então de lá corremos para entregar alguns dos convites, pois o tempo está curto e passando muito rápido. Entregamos apenas 4 convites, também estamos num fim de semana de feriadão, muita gente viajou.

Como acabamos já por volta das 21hs, nem tetei ir até a Mega Shoes pois com certeza eu chegaria lá e estaria fechado. Fui direto para a casa da minha irmã curtir meus sobrinhos e saímos de lá umas 23hs...

Resumo da história: Ainda falta ir ao shopping comprar as coisas e trocar os presentes na Leader. Ah! Entregar o restante dos convites e trocar minha sandália. Aff!!! Quanta coisa!!! Parace que isso nunca vai acabar!!! rsrs!!!

Não vejo a hora de chegar o big day e esse estresse acabar! rsrs, nem o noivo aguenta mais!!! Em breve volto aqui!!!

Bjs!!!

sábado, 13 de novembro de 2010

28 Dias!!!!

Meninas,

Faltam apenas 28 dias e ainda faltam algumas coisas. Estou como uma louca atrás da almofada das alianças e aonde farei a impressão das latinhas mint to be.

Para completar o móvel de cozinha que mandamos fazer por encomenda ainda não ficou pronto, a entrega está atrasada em 15 dias!

Mas foi prometido agora para dia 20.11, então aguardarei mais esta semana. De certa forma foi bom o atraso pois eu semana passada quase "afoguei" minha casa!!! rsrs!!!

Botei roupa na máquina e esqueci de destampar o tanque, foi água pra sala, banheiro e cozinha, ficou um monte de fios boiando, rsrsrs....

Mas por sorte nada estragou, apenas levamos 3hs para tirar todo aguaceiro de dentro de casa e qndo acabamos de limpar nossa casa a síncica bateu na porta.

A água havia descido escadas à baixo...rsrs, foi parar no primeiro andar do prédio...desastre total né?

Ainda tivemos que puxar a água do terceiro andar até o primeiro!!! rsrsrs, nunca mais fecho o tanque!!!

Em brevo voltarei com meu check list!!!

Bjs à todas!!!

sábado, 6 de novembro de 2010

35 Dias



Oi amigas do meu coração!!!!!

Sei que estou muito sumida daqui, mas estou muito atarefada com a casa nova. Nós nos mudamos dia 23.10 e vou confessar que a casa ainda se encontra "meio bagunçada". Estávamos também sem internet e telefone, pois demoraram 15 dias para vir fazer a instalação.

Mas enfim, estamos amando estar na nossa casinha...tem sido maravilhoso!A única coisa que ainda não foi entregue foi nosso armário de cozinha, que fizemos sob encomenda pois é um armário que ficará embaixo da pia. Fizemos nosso chá bar no dia 30.10 e foi muito bom! Esta é uma das fotinhos do nosso chá, ele ficou parecido com o "nerso da capitinga", rsrs.



Os familiares todos compareceram e ganhamos muitos presentes. Nós ficamos bastante pintados mas valeu a pena a brincadeira, foi muito divertido. E apesar da chuva inesperada, tudo correu muito bem. Teve muita comida e bebida e eu ainda fiz os brigadeiros de copinho que todos amaram.

Faltam 35 dias para nosso casamento e ainda falta algumas coisinhas que eu espero resolver logo. Falta almofada das alinças, brindes de pista, lembrancinhas dos padrinho e dos convidados, a lingerie da noite de núpcias, forminhas dos doces, etc...Estou um pouco apavaroda, pois este mês ainda terá mais um feriado e o tempo está passando muito rápido.

Só tenhos aos sábados para resolver estas coisas, e o dia sábado passa tão depressa...qndo vejo já é domingo à noite.Tô sem tempo pra tudo, nem entrar na internet estou conseguindo. Para estar aqui agora escrevendo eu tive que esperar o noivo dormir, pois ele é meu grudinho e fica perto de mim o tempo todo.

Se estou na cozinha fazendo almoço, lá está ele atrás de mim perguntando o que estou fazendo, me pede um beijinho, se estou no banheiro lá vai ele de novo atrás de mim, e assim vai durante todo o dia....ele só sossega a hora em que eu deito com ele para dormir.Rsrsrsrsrs, mas não estou reclamndo não viu meninas?

Ele tem sido um grande companheiro e me aturado muito!!! Porque a ansiedade do casamento e a falta de tempo tem me deixado irritadíssima!!! É maravilhoso casar, o ruim são as contas que temos que pagar! rsrsrs, e isso às vezes me preocupa, mas é o natural da vida né?

Bom, agora chega de conversa porque tenho mais de 400 e-mails para ler! rsrs, vou tentar estar mais presente aqui.

Super bjo à todas!!!