Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Angústias...

Caras amigas,

Apaguei o post anterior devido à pessoas fofoqueiras que não tem o que fazer e ficam tomando conta da vida dos outros. Mas voltando ao assunto, estou é preocupada com o processo para a retirada da inquilina do nosso apto, que até agora se quer se manifestou para sair de lá. Como se já não bastassem os nossos problemas do dia-a-dia eu ainda tenho que me preocupar com o apto, a obra do apto, onde guardar nossas coisas e as coisas que ainda faltam pra nossa festa.

Mas sou devota de Santa Rita de Cássia, a santa das causas Impossíveis e sei que vamos conseguir resolver tudo a tempo. Nada, nem ninguém vai conseguir tirar nossa felicidade. Espero imensamente apenas que cada um tome conta de sua vidinha e deixe a minha em paz! Orem por nós!!!

Grande bjo à todas!!!

Um comentário:

Brena Costa disse...

raquel, é assim msm... temos um milhao de coisas e as vezes bate um desespero ne... olha... vai dar td certo vc vai ver. vcs ja entregaram a carta pra ela? ela tem um prazo pra sair de lá e se nao sair no prazo... policia menina... o q nao pode e vcs ficarem sem o ape...

boa sorte e reze bastante ta

bjs