Pesquisar este blog

domingo, 13 de junho de 2010

Dia dos Namorados

Queridas noivinhas,

Ontem no dia dos namorados estávamos com a nossa agenda lotada de compromissos. Fomos de manhã logo cedo na Tutto Festa lá na Dias da Cruz, 445 sl 402 à 404 para escolher a roupa do noivo e do meu pai. Gente, estava MEGA cheio e eu não havia marcado hora, mas já que estávamos ali, resolvemos aguardar um pouco e valeu SUPER a pena! Fomos muito bem atendidos pela D.Andréia (a dona) que nos deus muitas dicas e nos tratou com muito carinho.

Ficamos horas lá até o noivo decidir o que realmente ele queria, pois ele estava com uma idéia na cabeça e tinha que ser do jeito dele! rs! Mas acreditem, ele ficou LINDO!!!! Meninas, quase chorei de emoção...e ele? Todo bobo e super feliz de escolher a roupa dele...pena que na hora tanto nós quanto os meus pais ficamos tão emocionados que esquecemos de bater uma foto! rs! Só depois que ele já havia tirado a roupa que meu pai lembrou.

Depois dele foi a vez do meu pai...como ele ficou lindo....e mais emocionado ainda por estar escolhendo a roupa que vai entrar comigo na igreja. Mas eu tirei fotos e mais tarde postarei aqui pra vocês verem (pq está no telefone dele). A roupa do meu pai é primeiro aluguel, tinha acabado de chegar e vai precisar apenas de um ajuste na manga do terno e a bainha da calça, só isso e ficou em apenas R$ 130,00 o traje completo inclusive os sapatos. (Mas teve um descontinho né! Aí ficou em R$ 100,00)

Só que os sapatos ele não vai querer porque já comprou os sapatos dele. A roupa do noivo vai sair de graça porque todos os padrinhos, pagem e nossos pais vão alugar lá. Olha que coisa boa gente?! A roupa dos padrinhos completa inclusive com os sapatos ficou em apenas R$ 80,00 é mole? Super barato e a roupa novinha, de primeira qualidade.Deêm uma passadinha lá e experimentem tudo!!! Lá tem roupas para todo mundo: madrinhas, noivas, padrinhos , pagem, daminha, mães, noivo, etc...Vocês vão adorar!

Fica a dica!!! Segue o telefone: 2593-5872 marquem com a D.Andréia pois ela é um amor!

Bjs meninas!!!

2 comentários:

Brena Costa disse...

puuuuxa, se dissesse antes... as roupas dos meus padrinhos foi na arrivee msm :/

Lili disse...

Aii q bom q eles já se rsolveram neh? Meu noivo não deixou eu ver a roupa dele e eu t mega curiosa rsrs

bjussssssss