Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

10 coisas que você não deve fazer no primeiro encontro.


Você conseguiu marcar um encontro com uma garota que você sente algo ou, pelo menos, quer algo a mais do que somente a amizade.
Para não errar e acabar com a chance deste romance se tornar algo maior, aqui estão 10 dicas do que você não deve fazer:
1 – Não marque de encontrar com ela no local que irão sair. Procure combinar de ir buscá-la onde ela preferir e irem para o local JUNTOS.
2 – Não aceite que a mulher divida a conta. Hoje em dia é comum elas se oferecerem para pagar a metade e vão até fingir ficar bravas, mas elas adoram que os homens paguem tudo no primeiro encontro (cinema, jantar, almoço, etc.).
3 – Não fale de relacionamentos passados. Pode parecer comum para nós, principalmente se foram recentes, mas elas ODEIAM.
4 – Não fique muito tempo falando de um mesmo assunto ou de assuntos polêmicos demais. Isso pode deixar o encontro muito chato.
5 – Não fique tirando onda e contando vantagem (enchendo a própria bola), se ela aceitou o encontro é porque ela já está interessada.
6 – Não ache que você “vai se dar bem” no primeiro encontro. Só se for de uma forma sutil e a mulher demonstrar muito interesse. Por isso, não vá logo dando o convite matador, porque você pode quebrar a cara e ficar um clima TENSO.
7 – Não deixe de elogiá-la e mostrar interesse no que ela fala. Elas adoram homens atenciosos e românticos. Lembre-se, mulher gosta de falar. Mesmo que você esteja pensando em outras coisas, finja que está escutando e faça cara de feliz. #FicaDica
8 – Não fale de planos futuros para não assustá-la logo de cara. Mesmo se você for apaixonado pela “guria”, vá com calma. Hoje em dia elas estão mais “homens” do que nós. Rs
9 – Não beba muito a ponto de perder a noção e falar abobrinhas e pior ainda, não conseguir levá-la para casa.
10 – Por último e mais importante. Se você não gostou do encontro, se não foi tudo o que esperava, seja sincero com ela, não prometa que vai ligar se não vai ligar. Hoje em dia elas já estão acostumadas com esse tipo de sinceridade e encontros mal sucedidos.
Boa sorte e bom encontro!

Bjs, 
 
Raquel  do  Valle

Nenhum comentário: