Pesquisar este blog

domingo, 11 de julho de 2010

5 Meses!!!



Amigas do meu coração!!!!

Enfim estou aqui para dar noticias.Me desculpem tanto tempo sem post, mas ando com o tempo curto e dia 28/06 acabei de perder a minha sogra. Foi de um ora pra outra, ela teve um aneurisma cerebral e morreu na hora. Infelizmente ando sem cabeça para nada....tô mto preocupada com meu noivo, sogro e meus cunhados. Nossos planos mudaram um pouquinho, mas o casório tá de pé!

E exatamente hoje faltam 5 meses! Ai que friozinho na barriga!!! Ando mto ansiosa e com medo de não dar tempo de fazer tudo, já que estou deixando passar este mês pra voltar a toda com os preparativos.Pretendo ainda este mês ver os vestidos das nossas daminhas e mês que vem mandar fazer os convites. Esta semana estou indo pegar nossas certidões de batismo que já ficaram prontas e mês que vem dia 01/08 faremos o curso de noivos.

Bom, por enquanto é isso pq como disse, tô meio ocupada. Entrei mesmo para dar uma satisfação a vcs e dizer que tá faltando pouco para o meu big day! Mto obrigada à todas pelo carinho!(algumas souberam a noticia antes...)

Super bjo!!!

Um comentário:

Sandrinha disse...

Poxa,Raquel q chato!
Transmita meus sentimentos p/ seu noivo.
A única certeza q temos nesta vida, é d q um dia desencarnamos,não sabemos qndo e nem como.Mais com toda certeza ela deve estar num lugar legal,olhando e torcendo por vcs.
Neste momento o q ela precisa é q todos,dentro do possível,fiquem bem e orem por ela,p/ q assim ela possa ficar em paz.
Bom início de semana p/ vcs.
Mta energia boa.
Bjs!!!!