Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de maio de 2010

7 Meses!!!


Amigas do meu coração!!!!

Hoje faltam exatamente 7 meses para o meu big day!!!! Uhullll!!!! Mas a caminhada é longa, rsrs....Apesar de já ter quase tudo para minha linda casinha só falta ele: O APARTAMENTO! Ainda continuamos na reza para que nossa inquilina "amada" saia logo do nosso apê para nos mudarmos com tudo.

Infelizmente no dia 30/04 tivemos que entrar na justiça com a ordem de despejo para conseguir nosso apto de volta, agora é só aguardar a decisão da juíza. Espero que ela se comova com a nossa situação e dê um prazo pequeno para que a inquilina saia logo, afinal pedimos o apto a ela em dezembro e já se passaram 5 meses.

Creio que tenha sido tempo suficiente para ela encontrar algo do agrado dela. Bom, voltando a felicidade, rsrs, este fim de semana ganhamos a máquina de lavar roupa e o fogão, não é uma maravilha??? Nunca imaginei que nossas famílias estariam tão empenhadas no casório. Estou mto feliz e ao mesmo tempo mega nervosa.

Em julho já tenho que pegar nossas certidões de batismo e no primeiro domingo de agosto já faremos o curso de noivos, e logo após já daremos entrada no civil. Darei entrada em agosto pq tenho medo de não dar tempo, já que o casamento é logo no comecinho de dezembro. Ando numa ansiedade...rsrs...

Em breve postarei mais novidades!

Bjs à todas!!!

4 comentários:

Fer's disse...

vai casar no mesmo dia q eu...legal!!!

beijokassss

Raquel Silva Figueiredo disse...

Vc vai casar na igreja??? Qual local???

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! disse...

Menina, casamos quase juntas, hehehee, caso 1 semaninha antes, dia 03.12... que frio na barriga, heheheee
bjão
Drea

shi disse...

Achei teu blog por acaso e achei uma graça :) sou casada a 7 anos e acho a melhor coisa do mundo :D tanto que o meu blog conta muito do nosso dia a dia de casal :) tá convidada a conhecer ;)
estou te seguindo aqui, tá?
beijocas,
shi