Pesquisar este blog

domingo, 21 de março de 2010

Topo do Bolo 2


Meninas,

Vim aqui contar que na sexta-feira eu estava fazendo hora lá np shopping Downtown para esperar o noivo sair do trabalho, e eis que me deparo com uma loja repleta de tudo que vocês possam imaginar de biscuit!

Fiquei doida quando vi os noivinhos! Entrei na loja e tem cada coisa maravilhosa!!! Inclusive lembrancinhas e várias idéias para o chá de panela! Fui muito bem atendida pelo sr. Jorge que é pai da dona da loja. Ela tem uma equipe que trabalha com ela fazendo todos os biscuits, por isso, caso precisem de emergência de um topo de bolo, corram lá!!!

A produção dela é enorme e ela tem mta gente fazendo este trabalho. O atendimento foi maravilhoso e ela não trabalha só com topo do bolo, ela faz tag, agendas, scrapbook, convites, caricaturas, etc...Pode fazer a encomenda do topo com até 3 meses de antecedência, pois apesar dela não fazer os noivinhos exatamente igual aos noivos, mas ela faz o vestido da noiva igual, cabelo e alguns detalhes.

Meninas, posso dizer que é lindo....me apaixonei pelo trabalho dela...por isso vou postar pra vcs o endereço e passem no site dela pra dar uma olhadinha. Indico a quem puder, para passar na loja pois na loja tem uma variedade incrível e são todos lindos e bem acabados. Quem sabe não se consegue um desconto???

Bjs à todas!!!

Site: http://www.designeis.com.br/
E-mail: designeis@terra.com.br
End.: Av. das Américas, 500 bl.02 lj 104 - Barra da Tijuca - Shopping Downtown

3 comentários:

Liliane disse...

Amigaaa

Tá sumida! Adorei a dica :)

Assim que der vou dar uma passadinha nessa loja...

Peguei selinho seu :)

Bj

Violeta Nascimento disse...

Raquel,
Legal essa sua dica..passei prá conhecer seu blog e te falar de uma promoção\sorteio para noiva blogueira que está rolando lá no meu blog..
Passa lá prá conhecer e participar.
obrigata
violeta

Sra. Costa Calado disse...

tentem fazer uma rodada, quem sabe nao conseguem um descontao.

bjs