Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pacote Noite Romântica no Intercontinental

Oi meninas!!!

Tô passando aqui pra contar uma promoção bacana! Praparem-se para uma noite inesquecível com direito a espumante, trufas, morango e chantilly. A promoção é inédita e contempla um desconto de 50% em uma diária na Club Suíte, localizada em andar VIP, com vista para o mar e café da manhã servida no Club Lounge.

Não percam essa chance!!! Para conhecer mais sobre a promoção, é só clicar no título do post "Pacote Noite Romântica no Intercontinental" que vai direto para o site da promoção. Aproveitem!!!

Bjs!!!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Novidades!!!

Oi amigas!!!!

Demorei, mas tô aqui de volta!!! rsrs!! Bom, vou contar tudo! Depois da saga do vestido, tive muitos problemas com a inquilina do nosso apto e desde então ando num desânimo....Em dezembro de 2009 pedimos o apto a ela e até hj ela não saiu, entramos com uma advogada pra entrar na justiça contra ela e fazer com que ela saia logo do apto (vamos fazer a "denúncia vazia"). Pra quem não conhece a denúncia vazia é: o proprietário após 30 meses do imóvel alugado pode pedir o apto a qualquer momento sem precisar se justificar ao inquilino e ele tem direito à 30 dias pra sair do imóvel. Bom, já se passaram quase 5 meses e nada...ela diz que não acha nada ao "agrado dela" e ainda disse na cara do meu sogro que se soubesse que íamos nos casar ela jamais teria alugado nosso apto.Agora pensem meninas, há 3 anos atrás eu nem o conhecía, como íamos imaginar que um dia estaríamos juntos e casando??? É literalmente doida e abusada né??? Agora ela fica nos "cozinhando..."semana que vem, dia 26/04 acaba o prazo para ela sair do nosso apto e só neste dia vamos na advogada para ela dar entrada na justiça para que a inquilina saia o qnto antes. Mas imaginem esta situação...estou com os nervos a flor da pele!!!! Tenho pesadelos todos os dias...não durmo direito...

Após minhas lamúrias agora vem a parte feliz! Temos comprado mtas coisinhas pra nossa casa!!! Uhulll!!! Já compramos batedeira, liquidificador, cafeteira, panelas, talheres, copos, toalhas de banho, panos de prato, faqueiro de churrasco, lençóis, edredon, sofá, rack, geladeira!!! Aff!!! Isso é o que eu lembro gente!!! rsrs!! Mas tem mto mais!!! Tô tão feliz por já ter tantas coisas...O noivo ainda está terminando nossa caricatura e já está iniciando tb os preparativos do vídeo que passará na festa. Em julho já tiraremos nossa certidão de batismo e no primeiro domingo de agosto já faremos nosso curso de noivos! Nossa...que ansiedade...tem passado tão rápido....faltam quase 7 meses e ainda faltam mtas coisas. Estou tentando deixar minha unha crescer, rsrs, isso pra mim tem sido uma luta!!! Mas caso não consiga, já descobri algo que é maravilhoso: Colocarei unhas de porcela! Já até descobri um lugar ótimo e com bom preço, lá no Downtown.

Bom, acho que é só por enquanto...vou ver se lembro de mais alguma coisa e volto pra contar pra vcs! Obrigada pela força meninas!!!

Super bjo!!!

sábado, 3 de abril de 2010

A saga do vestido de noiva...

Amiguinhas!!!!

Tô tão feliz hoje...não aguentava mais ir à caça do meu vestido e não encontrá-lo....Enfim hoje eu o encontrei!!!! Fui na Arrivé do Norte Shopping e depois de tantas andanças e mts lojas por aí a fora, eu achei "o vestido"!!! Ele é lindooooo!!!! Pena que não posso colocá-lo aqui devido ao noivo fuxiqueiro! huahuahua! Mas quem quiser dar uma olhadinha me fala que eu mando a fotinho por e-mail!

Bjs à todas!!!